Dois que jogamos a primeira partida de Uno a Heyoon e o Lamar ganharam jogamos a segunda partida de Uno e quem ganhou foi Hina e Krystian.
Saby:Ok já chega de Uno por hj.
Any:E mlr a gente ir tomar um banhopra dormir.
Shiv:E mlr mesmo.
Any:Tem um banheiro no meu quarto que são irmãs podem tomar lá,tem mais dois que são de hóspedes,e meninos tem um no quarto do Bailey.
Heyoon:Vms meninas.
Any:É eu já vou indo.
Sofya:Ok só não demora.
Depois que elas subiram.
Any:Garotos eu preciso falar com vcs.
Josh:Pode falar Any.
Any:É será que podemos assustar as meninas depois?
Andrew:Mais pq Any?
Any:É...é que eu.... eu acabei de chegar.
Pepe:Sim e qual o problema?
Any:A Sabina pq se eu assustar ela;ela não vai me perdoar e como eu acabei de chegar.
Bailey:É eu não tinha pensado nisso.
Any:Mais ainda podemos assustar elas só deixar as coisa se acalmarem.
Bailey:Como assim "as coisas se acalmarem"?
Any:Bem é mlr eu ir tomar o meu banho e tchau.-digo correndo subindo as escadas.
Bailey:Eu tô achando que a Any estar me escondendo algo.
Krys:e o que seria?
Bailey:eu não sei mas ela tá me escondendo pq na hora do jantar ela ficou queita se ela não tivese toda misteriosa ela falaria das aventuras dela nas ruas de São Paulo.
Josh:São Pau..Paulo?
Bailey:É um estado no Brasil.
Josh:Tendi.
(NO QUARTO DA ANY)
Heyoon:Demorou viu Any!
Any:Ha desculpa eu tava trocando uma idéia com os meninos.
Joalin:Que tipo de idéia?
Any:da dormida.
Saby:Então fala.
Any:Ha como tem o quarto do Bailey e o meu e dois de hóspedes no de hóspede tem duas camas grandes. E no quarto do Bailey e no meu tem uma bicama e tipo dá duas pessoas.
Sina:Ok mais como vai ser a organização?
Any:Pode ser dois casais em um quarto;tipo Sabina,Pepe e Krystian e Hina. No outro Lamar,Heyoon e Sofya e Andrew. No meu quarto Sina e Shiv no do Bailey Josh e Noah.
Hina:Ok agora só falta vc,Shiv e a Joalin tomarem banho.
Any:Joalin pode tomar no meu,eu e Shiv vms para o de hóspede depois descemos para falar com os meninos e se quiserem continuar o filme?
Sina:Ok vms esperar vcs só não demorem tá.
Shiv e Any:Tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEGENDS 《Noany》
Fanfiction⚠️Atenção⚠️ este livro é original do wattpad •Any mora no Brasil mais resolve morar com seu irmão em Los Angeles; só o que ela não sabe é que vai conhecer novos amigos e simplesmente se apaixonar... •Fanfic de minha autoria •Lembrando que vidas...