Po'v Any
Hj é segunda-feira. Bem vou explicar como foi o final de semana. Depois da noite do sábado no outro dia minha mãe falou que íamos mora na casa do Alex por ser maior, Bailey não gostou da idéia. Na tarde do mesno dia Alex e mamãe sairam; fiz outro dia das meninas e o Bailey saio com os meninos. Falei pras meninas que minha mãe ia se casar e elas estava convidadas e os meninos tbm o resto foi normal.Término de me arrumar e chego na sala e o Bailey já tinha ido pra escola. Eu acho que as vezes ele esquece que eu não tenho carro ou que eu morro aqui!
Any: Mãe o Bailey foi sem mim!
Bailey: A não ele falou que seu namorado vem te buscar!
Namorado?
Any: Namorado? Como assim?
Priscila: A o Noah.
Any:Ele não é meu- sou interrompi pela campainha tocando
Priscila: Abre lá filha deve ser seu namorado.
Abro a porta e lá estava ele com um sorriso no rosto.
Noah:Tava com saudades! Não te vejo desde sexta!
Any: Tbm tava!- dou um beijo nele- Bem agora vamos eu não quero chegar atrasada. Tchau mãe!
Entro no carro e Noab começa a falar.
Noah: Eu soube o que aconteceu. Pq vc nunca que falou que tem problema de respiração?
Any: Eu nunca falei pois tinha parado há 3 anos atrás só que...
Noah: Só que?
Any: No sábado a noite depois que cheguei do cemitério eu tive um pouco de falta de ar.
Noah: Vc falou pra sua mãe?
Any: Não só vou derrepente não precisa se preocupar ok?
Noah: Ok! Hj eu tenho um surpresa pra vc!
Any: Nossa vou ficar recebendo surpresas todos os dias agora?
Noah: Por mim sim!
Po'v Noah
Passei o meu final de semana todo preparado a surpresa pra Any. Chamei o Krys e a Hina para mim ajudarem. Disse o que eu queria fazer e eles aceitaram na hora. Joalin e Sofya descobriram o que eu queria fazer e tbm me ajudaram.{QDT}
Estava no intervalo Any e as meninas e os meninos estavam na mesa comendo.
Chego por trás da Any e coloco a minha mão nos seus olhos.
Any: Ok! Quem estar atrás de mim é... Noah!
Noah: Acertou. E por ter aceitado vc ganhou um brinde.
Any: Brinde? Que brinde?
Tiro um caixa de morango.
Any: Morangos! Vc sabe que ainda falta uma caixa né?
Noah: Claro Elly!
Sabina: Ow que fofos! Vc deveria me dar docinhos e comida para mim Pepe.
Pepe: Mais do que eu já dou?
Sabina:Sim tipo me trazer para eu comer na escola.
Pepe: Ok, ok
Ficamos conversando enquanto o intervalo não acabava.
{QDT}
Já era umas 4 horas e estava indo pegar a Any para a sua surpresa!
Pego ela e a levo para o local.
Noah: Chegamos! Agora coloca a venda.
Any: Quê?! Não Noah!
Noah: Sim!
Coloco a venda nela.
Po'v Any
Noah anuncia a chegada ao local e coloca uma venda em mim.Sinto areia nos meus pés, um brisa, e o barulho das ondas quebrando.
Any: Estamos na praia?
(Autora: Se tu sentiu tudo isso tu ainda pergunta? Sinceramente nessa fic a Any é realmente lerda!)
Noah: Sim! Só mais um pouquinho e pronto pode tirar a venda!
Tiro ela e UAU. Que lindo!
Any: Noah! Que lindo! Foi vc que fez?
Noah: 60% sim 40% foi ajuda! Vem vamos comer!
Any: Nossa outra caixa de morango! Ainda bem que se esqueceu!
Noah: Nunca me esqueceria!
Comemos os morangos ele trouxe brigadeiro e várias outras coisas.
Noah: Any eu te trouxe aqui por um razão!
Bem eu não sei como dizer mais quando eu te vi descendo aquelas escadas foi uma coisa inesperada.
E a cada segundo que passa eu vou me apaixonando cada vez mais de vc! Eu amo sua alegria! Amo sua sinceridade! Amo o seu carinho! Eu amo vc! Quero que cada momento seja único pra nós dois- a esse ponto já estou chorando- quero que você seja feliz.
Any! Eu te amo mais do que tudo nesse mundo! Quero estar contigo a todo tempo, todos os dias. E eu digo sou o cara mais sortudo por ter vc ao meu lado.
Então Any - ele se ajoelha- Você deseja ser a...☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oi esse foi o cap te hj! Espero qhe tenham gostado e não se esqueça de deixar a 🌟.
Amanhã sai mais outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEGENDS 《Noany》
Fanfic⚠️Atenção⚠️ este livro é original do wattpad •Any mora no Brasil mais resolve morar com seu irmão em Los Angeles; só o que ela não sabe é que vai conhecer novos amigos e simplesmente se apaixonar... •Fanfic de minha autoria •Lembrando que vidas...