Pensei que vc gostase de mim!
Po'v Autora
Mais um dia na escola todos em suas aulas e o sinal toca iniciando a saida(não quero escreve o que aconteceu no intervalo.Po'v Any
Tinha saído da minha aula e me esbarro com alguém.Xxxx:Olha garota o que vc fez não acredito já é a segundo vez que isso acontece vem cá vc faz isso de propósito é?-Pelo voz já sabia que é.
Any:Olha Zoe eu não posso faz nada se vc fica no meu caminho.
Zoe:A vc pode sim olhar pra onde anda é o que vc pode faz.
Any:Olha aqui vc não manda em mim então me dá licença que eu tenho mais coisas pra fazer do que perder o meu tempo com uma cobra que vive soltando veneno nos outros.
Zoe:Vc pensa que é quem pra falar assim comigo novata-ela ia batendo em mim mais alguém impedi ela.
Xxx:Olha Zoe não encosta nela ok.
Zoe:Nossa Noah vai defender essa ia? Só podia ser vc terminou comigo por causa dela?
Noah:Não foi por causa de ngm foi por sua causa, e eu tenho que agradecer a vc. Vem Any Vamos.
Zoe:Vc vai se arrepender Noah de ter me trocado por essa aí.
Estamos do lado de fora da escola.
Any:Obrigada!
Noah:Não tem de que.
Escutamos alguém chorando era a SHIVANI?!
Any:Aí meu Deus Shiv o que aconteceu?
Po'v Shiv
(Autora:alguns minutos antes de Noany encontrar ela chorando)Xxx:Parabéns Jack vc compriu mais uma aposta aqui sua parte.
Shiv:Sabia que isso tudo era uma aposta-digo aparecendo na porta da sala que ela estavam.
Jack:Shiv eu posso explicar.
Shiv:Não tem o que explicar e não me chama de Shiv. Não olha na minha cara que eu tô com nojo da sua.-Falo saindo da sala mais ele pega meu abraço.
Jack:Shivani vc não entendi!
Shiv:Não eu entendo bem vc me usou pra conseguir dinheiro como vc sempre faz tudo o que vc disse eu achei que era vdd...
Jack:Mais é vdd eu não menti quanto disse que te amavam
Shiv:Não eu pensei que vc gostava de mim;mais vejo que era tudo mentira fica longe de mim ok.
Jack:Não Shiv escuta eu nunca me apaixonei quando fazem eu aposta comigo mais com vc foi diferente eu te amo Shiv eu já te falei isso eu me mudaria por vc.
Shiv:Olha fica longe de mim tá bom eu não quero mais te ver.
Saio dáli chorando.
(Momento em que Noany encontra ela chorando)
Shiv:O Jack era uma aposta...-Conto tudo que eu vi e ouvi.
Noah:Vem Shiv eu vou levar vc e a Any pra casa sua irmã deve estar preocupada.
Shiv:Tá é mlr.
Fomos até o estacionamento.
Xxx:Shiv!
Noah:Olha fica longe dela cara eu não quero de machucar.
Jack:Me desculpa Shiv eu me sinto um idiota.
Noah:Olha vai embora e mlr pra vc. Vamos meninas!
Entramos no carro. Noah vai dirigindo e a Any vai ao lado dele e eu vou atrás.
Noah:Olha Shiv eu conheço o Jack e pelo que eu vi ele deve estar gostando mesmo de vc.
Shiv:Eu sei mais eu preciso de um tempo ok.
Noah:Tá só pensa nisso.
Noah me deixa em casa primeiro.
Shiv:Obrigada Noah pela carona.
Noah:Não tem de que.
Entro em casa e conto tudo o que aconteceu pra Saby
Po'v Any
Depois de deixar a Shiv ele me leva pra casa que é um pouco longe da Shiv.Noah:Não,não pode ser.
Any:O que foi Noah?
Noah:O pneu furou.
Any:Como vc sabe?
Noah:Não escutou o barulhinho?
Any:Não!
Noah:Tem um outro pneu na mala fica aqui eu já volto.
Any:Tá.
Ele desce e vai até o pneu e olha eu não entendo nada.
Noah:Desculpa Any mais vai demora um pouquinho tem como vc me ajudar rapidinho?
Any:Claro.
Desço do carro e ajudo ele que não conseguimos trocar ainda.
Any:Acho que precisamos de ajuda.
Noah:Não eu consigo.-ele tira a blusa dele e pega o outro pneu e ele conseguiu.
Any:Vc conseguiu!- Falo abraçando o mesmo.(Autora:Ele ainda sem camisa)
Noah:Eu disse que consigo. Agora vamos?
Any:Claro.
Ele me deixa em casa e eu explico pra minha mãe e pro Bay o que aconteceu.
Priscila:Já disse que vc e o Noah vai dar namoro?
Any:Mãe!
Bailey:Eu concordo com a mamãe Any.
Any:Ok eu não vou discutir vou tomar um banho.
.
.
.
..
Essa música é incrível espero que gostem até o próximo capítulo. Não se esqueça de deixar sua 🌟 pq eu fico muito feliz bye Boa madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEGENDS 《Noany》
Fanfiction⚠️Atenção⚠️ este livro é original do wattpad •Any mora no Brasil mais resolve morar com seu irmão em Los Angeles; só o que ela não sabe é que vai conhecer novos amigos e simplesmente se apaixonar... •Fanfic de minha autoria •Lembrando que vidas...