Cap 27

155 7 1
                                    

Po'v Any
Noah: Any! Eu te amo mais do que tudo nesse mundo! Quero estar contigo a todo tempo, todos. E eu digo sou o cara mais sortudo por ter vc ao meu lado.
Então Any- ele se ajoelha- Vc deseja ser a minha namora? Namora comigo Any?-Abre a caixinha que estar na sua mão

O anel

MEU PAI DO CÉU EU NÃO ACREDITO! TÔ MUITO FELIZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEU PAI DO CÉU EU NÃO ACREDITO! TÔ MUITO FELIZ

(Autora: Querida se tu tá feliz imagina eu! Tô aqui surtando!)

Any: Sim! Mais do que tudo sim!

Ele se levanda e me beija. Depois ele me coloca no braço.

Any: O que tá fazendo?

Noah: O que vc acha? Vamos nadar um pouco.

Any: Não Noah! A água dece estar muito fria!- ele me ignora e continuar a me levar até o mar- Noah não ouse!- tarde de mais ele me jogou- Aí dios mio tá muito fria!

Noah: Vdd! Vem eu te levo- pega no colo e me leva até a "barraca" e me cobre com uma toalha.

Any: Eu te amo Jacob!

(Autora: Eu tbm te amo Jacob!)

Noah: Tbm te amo Elly!

(Autora: Nem um "eu te amo Luiza?" Noah considere um homem morto!)

Any: Pra sempre e além!

Noah: Pra sempre e além!

Ficamos um pouco e depois o Noah me levou pra casa.

Um mês depois

Bem nos últimos dias o Noah sempre vem me trazendo algo de surpresa. Por incrível que pareça a Zoe nunca mais falou comigo e com o Noah que dá até medo.

Hj eu mamãe e Bailey vamos nos mudar pra casa do Alex e daqui a 5 dias ele e mamãe vão se casar! Estou feliz que a minha mãe esteja feliz outra vez.

Priscila: Any! Já tá tudo pronto? Não esqueceu nada?

Any: Sim mãe só falta uma caixa descer!

Priscila: Ok. Bailey! Tá pronto...

Levo a última caixa pro caminhão.

Bailey: Vou sentir falta desse lugar!

Any: Tbm vou. Tantas lembranças!

Flashback on  9 anos

Roberto: Any o que faz a essa hora ainda acordada?

Any: Papai tive um pesadelo!

Roberto: Sabe o que meus pais faziam quando eu tinha pesadelos?- eu nego- eles me levavam até o meu quarto e ficavam contando história muito legai. Então quer eu eu conte uma história legal pra vc?

LEGENDS 《Noany》Onde histórias criam vida. Descubra agora