Ariana Grande's Point Of View
Enquanto o motorista me levava de volta para minha casa, no banco do passageiro, eu não conseguia parar de pensar nela, em que tinha acabado com a minha sanidade. Era engraçado, já tinha trabalhado para tantos outros homens e até mulheres, mas nenhuma delas era como S/N. Meia hora depois, quando finalmente cheguei em casa, joguei minha bolsa no sofá de couro que eu tinha, assim como meu salto, que joguei em algum lugar da sala. Meu sorriso estava enorme, se fechasse os olhos ainda conseguia sentir o corpo quente de S/N sobre o meu, os lábios dela em meu corpo, me dando tanto prazer.
─ Nossa que felicidade! O cliente foi bom hoje! - Brincou Selena.
─ Não foi bom, foi maravilhoso! Pela primeira vez gozei com alguém. Mas pode ficar tranquila, não estou apaixonada de forma alguma por ela, foi apenas um serviço. Também não imagino que ela irá me chamar novamente. - Comentei indo para o banheiro.
O banho pela primeira vez foi tao relaxante, não conseguia parar de pensar nela. Eu não sabia o que S/N tinha feito comigo, mas eu precisava esquecê-la, afinal havia sido só um serviço. Eu era uma prostituta e ela uma politica famosa, nunca que aquilo daria certo. Quando terminei o banho, me enrolei na toalha e fui para a sala onde Selena estava.
─ O que esta assistindo? - Indaguei quando ouvi a voz de S/N na televisão.
─ O jornal, estão falando sobre o aumento de impostos! Esses políticos são todos iguais! Imagino para onde vai os nossos impostos! - Exclamou Selena me fazendo ficar pálida.
Ah se ela soubesse! Fui para o quarto, coloquei uma roupa leve, peguei meu celular e torci para que S/N tivesse pelo menos anotado o meu numero quando me contratou, seria prepotência demais da minha parte imaginar que ela iria querer novamente ter algo comigo? Desci as escadas e Selena ainda estava assistindo ao jornal. Eu confiava nela, mas sabia que Selena surtaria ao saber que havia atendido uma politica, já que ela odiava políticos e dizia que aquela raça deveria morrer queimado. Me sentei ao seu lado e Selena dividiu o balde de pipoca que estava com ela.
"Hoje a senadora S/N participou de uma reunião com os ministros e apresentou algumas reformas, mas quando questionada sobre o palarmento, ela simplesmente aproveitou e fugiu da pergunta, Causando desconforto na bancada."
─ Outra politica safada! Linda... mas uma inútil como todos os outros! Tem que ser uma prostituta muito baixa para transar com um politico! Se importa se eu trocar de canal? - Indagou Selena irritada.
─ Claro que não, pensando bem... Eu vou me deitar, estou muito cansada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish (Ariana/You - G!P)
RomanceAriana Grande é Cat Valentine, uma acompanhante de luxo que acaba sendo contratada por S/N, uma senadora corrupta que a princípio a procura apenas por sexo barato. Aos poucos no entanto, a vida das duas mulheres passa a mudar, fazendo com que Arian...