Capítulo 05

2.3K 211 10
                                    

O que a minha garota tem?

Queria pedir para que ela se transforme em minha fixa. Eu perguntei para ela e ela me disse que eu teria que ver com você.


Lady Tiflos se arrumou na cadeira em que estava sentada. Comecei a imaginar que talvez ela não apoiaria a ideia e por conta disso decidi me precaver. Me levantei e peguei uma pequena maleta que estava guardada em meu cofre.


Sei que pode parecer meio estranho um cliente pedir para que uma de suas garotas vire fixa, mas estou muito interessada em Ariana. Talvez esse valor seja o suficiente para transformá-la em minha. — Falei colocando a maleta na mesa e abrindo - a.


Uau! Nunca pagaram tanto por alguma garota minha. Mas vou ter que negar o seu pedido senadora. — Exclamou Lady Tiflos fechando a maleta e me deixando surpresa.


Porque? Precisa demais dinheiro?


A questão não é esse dinheiro senadora. Ariana, ou melhor Cat, é uma carta muito importante no meu baralho. Os homens mais influentes do país contratam os serviços dela. Eu ganho muito mais com eles do que com o dinheiro que está nessa maleta. Sem contar que Cat fez com que o meu comércio decolasse, ela é perfeita! Mas posso lhe oferecer qualquer outra pelo mesmo valor.


Eu não quero nenhuma outra Lady! Façamos assim, eu cubro qualquer valor por Ariana.


Desculpe senadora! Cat é a minha galinha dos ovos de ouro e não irei liberá-la.


Lady Tiflos estava convicta daquilo. Respirei fundo tentando me acalmar, eu não iria perder Ariana.


— Eu sou bem influente, posso ajudar o seu negócio a decolar mais do que imagina, tudo em troca de uma única mulher.


Desculpe senadora, mas continuo com a minha negativa. Eu sinto muito! Coloque Cat como uma mulher que não está a venda!


Lady Tiflos foi embora antes que eu pudesse fazer qualquer outra proposta. Eu não conseguia acreditar naquilo! Assim que a porta foi fechada, joguei a pilha de papéis que estavam em minha mesa no chão irritada. Eu odiava perder! Naquela tarde, por mais que quisesse não conseguia trabalhar, meu medo de que talvez Ariana não fosse mais minha começou a rondar minha mente. Eu não conseguia me concentrar em nada, apenas em como fazer Lady Tiflos aceitar minha proposta.


Ariana Grande's Point Of View.


Eu não conseguia parar de pensar nela. Se fechasse meus olhos, eu tinha toda a certeza que conseguiria sentir a presença dela ali comigo.


Boa tarde sumida! Já estava ligando para a polícia! — Exclamou Selena assim que entrou em casa.


Eu estava com ela de novo e foi perfeito!


Com aquela cliente da outra vez? Pelo visto alguém gostou do seu serviço! — Comentou Selena se jogando no sofá, ficando do meu lado.


E eu gosto dela. Não consigo parar de pensar nela.


Ariana o que eu te disse? Ela é só mais uma cliente, você faz o que ela deseja e por isso que ela te procura!


Pode ser Selena, mas tem mais do que apenas isso!


Eu não vou brigar com você por algo que eu já cansei de dizer a você, mas se você prefere viver nesse mundo cheio de ilusões, eu não posso dizer nada, só não venha chorar no meu ombro!


Fetish  (Ariana/You  - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora