Capítulo 01

6.8K 381 73
                                    

Oiee, acabei me apaixonando por fics no estilo "You" então segue mais uma nesse mesmo estilo.

Espero que todos gostem dessa fic, porém antes de começar de fato essa fic, queria deixar algumas observações.

1 - Essa Fic é G!P, ou seja o personagem S/N é uma garota, porém ela tem um pênis, caso não goste por favor não leia.

2 - Essa fic é 100% Hot e terão capítulos com sexo e outros com insinuações e palavras de cunho sexual, novamente, caso não goste de ler esse tipo de material, não leia.

3 - Essa História terá 15 capítulos e por fim espero que todos gostem e boa leitura!

Sem mais, vamos para a história.

*****************************************************************************************

S/N Point Of View


─ Senadora? Senadora o que a senhora acha da mudança no palarmento?



Encarei o reporte já desejando não precisar mais responder aquilo e por sorte um assessor apareceu e informou a todos que meu tempo para respostas havia acabado. Enquanto saía, conseguia ver a enxurrada de reportes apenas esperando um deslize meu para que no dia seguinte os jornais caíssem matando em cima de mim.



─ Ótimas respostas S/N! Acho que eles ficaram bem satisfeitos com as suas colocações! - Comentou meu assessor enquanto entravamos em minha limusine.



─ Eu espero mesmo que eles tenham ficado satisfeitos! Estou cansada desse assunto!



─ A senhora vai para algum lugar ou para casa?



─ Acho que para casa, o dia foi bem cheio! ─ Exclamei enquanto me esticava no banco do carro.



Meu assessor concordou e seguimos para minha mansão na área nobre da cidade. Quase meia hora depois, havia chegado em casa, a empregada já tinha ido embora, o que era ótimo, pois não estava com paciência para falar com ninguém. Subi para meu quarto e fui direto para o banho, apenas tirando antes minhas roupas e deixando-as no cesto de roupas sujas. Enquanto a água caia sobre o meu corpo, minha cabeça estava a mil, eu tinha tantas coisas para arrumar, uma cidade para governar e a pressão de minha mãe para encontrar alguém e aumentar a família. Nem mesmo a água quente dessa vez estava me ajudando. Quinze minutos depois, decidi sair do banho, uma das vantagens de ter uma casa inteira para você, era ter a liberdade de andar como eu bem entendia. Liberdade! Eis algo que eu não tinha de forma alguma! Eu ganhava um bom dinheiro sendo senadora, tinha roupas caras e os melhores dispositivos, mas sempre que saía da porta de minha casa, eu tinha minha privacidade violada por alguns paparazzi. Qualquer lugar que eu fosse, por mais simples, já estaria nas principais revistas de fofocas ou até mesmo nos jornais, ser eu mesma era impossível e o único momento em que eu conseguia tal feito era quando estava em minha casa, completamente sozinha.

Apesar de amar aquilo, eu sentia falta de ter relacionamentos, a maioria das mulheres ao qual eu me envolvia queriam algo comigo apenas pelo dinheiro e status que o meu cargo proporcionava. Um amor de verdade jamais havia encontrado e isso era outra coisa frustrante. Assim como todos, eu tinha minhas necessidades e ser intersexual era apenas mais um adicional que eu tinha que cuidar. Um segredo que eu precisava guardar a sete chaves, mesmo quando me envolvia com mulheres, eu precisava de muito dinheiro para calá-las. Naquela noite, depois de todo aquele estresse com os repórteres, tudo que eu mais queria era ter o conforto de estar nos braços de outra mulher. Mesmo que não sendo amada da forma que eu queria, mas apenas descarregando minhas frustrações e carência sexual. Ser a mais nova senadora não ajudava em nada, na verdade só piorava minha situação. Sentada em minha cama, peguei meu celular e procurei por algum contato, mas todos me levavam para garotas que eu sabia que poderiam no dia seguinte fazer uma entrevista e estragar tudo. Eu precisava de coisas novas e talvez por aquilo acabei procurando por uma acompanhante de luxo. Puxei meu notebook e procurei nos diversos sites uma que fosse aderente as minhas exigências de garotas, mas nenhuma delas parecia interessante. Pelo menos naquele momento. Tudo parecia conspirar contra, e talvez eu tivesse que me resolver com minha mão novamente, mas então, meus dedos acabaram batendo em um outro site e ali haviam garotas bem interessantes. Existia mulheres para todos os tipos, mulheres mais velhas, magrinhas, gordinhas, meio termo, mulheres que pareciam adolescentes entre outras formas, mas foi apenas em uma que me senti atraída. Seu nome era Cat, bom talvez não fosse o seu nome verdadeiro, mas me dava uma pequena ideia de como ela era.

Fetish  (Ariana/You  - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora