S/N Point Of View
- Lady Tiflos não vai desistir S/N, talvez seja melhor deixar como está. - Comentou Ariana sentada em meu sofá.
- O quê? Não vou deixar que ela te libere para algum pervertido sexual e ele acabe te maltratando! Você é a minha namorada e não permito que ninguém além de mim, toque em você!
Quando terminei aquela fala, pude ver o olhar surpreso de Ariana, no fundo eu também havia ficado surpresa, afinal eu nunca havia sido tão apaixonada e possessiva com algo como estava sendo com Ariana.
- Vou ver com o seu pai, se ele me empresta 150 mil que é o que falta para que eu complete 1 bilhão e te livre da Tiflos.
- Mas ela pode apenas está te enganando S/N, já falamos sobre isso! - Exclamou Ariana se levantando de meu sofá.
- Sei que já conversamos, mas não vou saber se não me arriscar, faço o que for possível para cuidar de você! - Comentei a puxando para mim.
Seus lábios doces traziam toda a paz que eu precisava naquele momento.
- Vou no gabinete do seu pai, já sabe o que fazer! - Exclamei trocando um último beijo e saindo em seguida.
Graças a pandemia o planalto estava vazio, a maioria dos deputados que haviam ficado ali, estavam em seus gabinetes, onde saiam apenas para o básico. Enquanto andava pelos corredores, pude aproveitar e pensar em como poderia convencer Edward a emprestar tal dinheiro. Já estava na metade do caminho quando me deparei com Tiflos e Ems saindo do gabinete de um dos outros deputados.
- Achei que tinha ido embora! - Exclamei a encarando.
- Não, sempre que tenho uma carne nova tenho que oferecer. Aliás não se esqueça que daqui a pouco irei reclamar o meu dinheiro! - Comentou Tiflos me encarando.
- Eu não esqueci! - Comentei tentando sair, mas acabei ficando presa entre Tiflos e Ems.
- Podemos conversar? - Pediu Ems passando a mão na lapela do terno que eu usava.
- O que quer? - Indaguei tirando as mãos dela de onde estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish (Ariana/You - G!P)
RomantikAriana Grande é Cat Valentine, uma acompanhante de luxo que acaba sendo contratada por S/N, uma senadora corrupta que a princípio a procura apenas por sexo barato. Aos poucos no entanto, a vida das duas mulheres passa a mudar, fazendo com que Arian...