Eu não entendia toda aquela animosidade de Edward, dois socos dele foram dados em meu rosto e quando ele pensou em dar mais um, consegui desviar.
— Quer me falar porque está me batendo?
— Você.... Você está se escondendo com a minha filha! Quantas daquelas coisas nojentas você não forçou a minha pequena garota a fazer? — Indagou Edward tentando me bater mais uma vez.
— Eu sempre tratei sua filha com respeito, fazemos apenas o sexo normal, que todos fazem!
— Eu não quero saber! Você tem a idade para ser mãe dela! Jamais aprovaria o romance de vocês! Agora saia da minha sala!
— Ela está aqui, se quiser vê-la. Acho que você precisa aparar as arestas com ela.
— Você trouxe a minha filha para passar a quarentena aqui e abusar do corpo dela? Você é uma nojenta!
— Eu não trouxe ninguém! Ariana veio por livre e espontânea vontade! Quer vê-la ou não? — Indaguei vendo a expressão do rosto dele mudar.
Ficamos alguns segundos em total silêncio, ele estava irritado e eu o entendia, se descobrisse que minha filha estivesse se envolvendo desse jeito e vivendo debaixo da lei de uma pervertida sexual, estaria como ele. Me virei e fui embora, mas logo ouvi passos de pisadas sobre o piso e não precisei me virar para saber quem era. Assim que entrei em meu gabinete, Ariana pulo do sofá cama em que estava e cercou meu pescoço com seus braços.
— Pedi comida japonesa enquanto você não chegava para comermos quando você voltasse e aproveitei para pedir também uma garrafa de saquê. Hoje quero passar a tarde inteira nos seus braços e a noite você já sabe o que vai receber.... Sabia que estou com tanta saudade de chupar você! — Exclamou Ariana me beijando.
Tirei as mãos dela do meu pescoço e vi sua expressão de preocupação.
— Ari, tem alguém que quer ver você! — Falei me afastando.
Ariana Grande's Point Of View.
Assim que S/N se afastou não consegui acreditar em quem estava ali.
— Então é nisso que você está vivendo! Transando com essa mulher! — Exclamou meu pai entrando no gabinete e trancando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish (Ariana/You - G!P)
RomantikAriana Grande é Cat Valentine, uma acompanhante de luxo que acaba sendo contratada por S/N, uma senadora corrupta que a princípio a procura apenas por sexo barato. Aos poucos no entanto, a vida das duas mulheres passa a mudar, fazendo com que Arian...