Capítulo 18

1.3K 141 60
                                    

S/N Point Of View.



Apesar de Edward ter nos pegado em uma situação não muito boa, fiquei feliz pela escolha dele. Ter mais alguém para ajudar na luta contra Lady Tiflos era um ganho. Edward olhou uma última vez para Ariana e foi embora, nos deixando com misto de tensão e alívio no ar.



— Isso será ótimo meu amor! Vou conseguir te manter livre! — Exclamei animada.



— Ele não está fazendo isso para mostrar que se redimiu! Quer apenas se manter no cargo! — Exclamou Ariana se levantando.



— Eu não acho que seja assim querida. Ele parece muito arrependido! — Comentei a acompanhando até o banheiro.



— Arrependido? Meu pai teve muito tempo para fazer algo por mim e está fazendo algo agora apenas porque me viu com você!



— Ele me disse que mudou quando te viu naquele site.



— Ele só mudou porque sabia que não poderia transar com a própria filha! — Exclamou Ariana saindo do banheiro.



— Você está tão cega pela raiva dele que não está vendo que as pessoas podem mudar Ari. Eu sou a prova disso! Olha a forma que eu mudei por você! Todos, independentemente de você aceitar ou não, podem mudar. Mas também precisamos mudar a forma que pensamos de quem se esforçou para ser outra pessoa. — Falei a abraçando por trás.



Ariana se virou em meu abraço e trocou um longo beijo comigo. Eu podia entender o quão difícil era para ela aquela situação, mas ela precisava entender o quando Edward havia mudado para ter o amor de sua filha de volta.



— Se importa de hoje transarmos sem camisinha? Amanhã eu compro uma pílula do dia seguinte para você! — Pedi quebrando o beijo.



— Eu ia sugerir isso sabia? — Comentou Ariana sorrindo.



Nossos corpos estavam juntos novamente, mas uma leve batida na porta me fez respirar fundo.



— Hoje não vamos conseguir fazer! — Reclamei me afastando dela.



Coloquei minhas roupas e segui para a porta, a abrindo.

Fetish  (Ariana/You  - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora