Último Capítulo

1.9K 155 13
                                    

Emma's Point Of View.


Caminhei pelo longo corredor ainda pensando em S/N, ela realmente amava Ariana e por mais que quisesse, ela jamais seria minha pelos meios que eu tanto desejava.


— Emma? Preciso falar com você! Agora! — Gritou Tiflos me fazendo parar e me virar para encará-la.


— Algum problema? — Questionei cruzando meus braços.


Tiflos me arrastou até uma parte mais isolada do corredor.


— Você está louca? Porque matou o Brandon? — Indagou Tiflos puxando meu cabelo, enquanto nossos rostos estavam muito próximos um do outro.


— Eu não matei ninguém!


— Não matou? Só estava você e ele! Por mais que você tenha deixado tudo montado para que o segurança achasse que havia sido um suicídio, eu não acredito!


— E porque não acreditaria? Qualquer pessoa pode ter os seus cinco minutos e se matar! — Exclamei tirando as mãos dela de mim.


— Qualquer um, nisso você tem razão! Mas não o Brandon! Ele era um cliente muito importante e agora você vai me pagar por tudo que me fez perder! — Esbravejou Tiflos apertando meu braço.


— Solta ela Tiflos! Temos uma pendencia para resolver! — Ouvi a voz de S/N.


A encarei por alguns minutos, assim como Tiflos, até finalmente ela falar algo.


— Ah claro! Já estava esquecendo do meu um bilhão! Depois eu falo com você Emma! Nosso assunto no acabou! — Esbravejou Tiflos me empurrando.


S/N Point Of View.


Tiflos me acompanhou com um sorriso enorme. Eu sabia muito bem o que era importante para ela, mas o que Tiflos não podia contar era com uma pequena surpresa.


— Espero que tenha deixado todas as notas em malotes, porque com essa pandemia louca os bancos estão sempre cheios e eu odeio filas! — Exclamou Tiflos entrando em meu gabinete.


— Olá Lady! Quanto tempo! Sabe o que dizem... o filho prodigo sempre volta! — Exclamou Edward, saindo de trás da porta.


—O que faz aqui? Não me diga que pretende voltar aos negócios.


— Talvez, sabe como a carne de um homem pode ser bem mais fraca do que o de uma mulher! Eu gostaria de fazer um novo acordo com você, tem alguma garota especial? — Questionou Edward encostando em minha mesa.


— Deixe-me ver! — Comentou Tiflos tirando seu celular do bolso.


Olhei para trás e Ariana estava filmando tudo aquilo, voltei minha atenção para Edward e Tiflos.


— Aqui está... minha mais nova aquisição! Pamela Lopez, uma linda venezuelana de quinze anos! O sonho de todo o homem se relacionar com garotas novas não? Para você Edward, irei cobrar o mesmo que cobrei para o deputado Brandon! Seis mil dólares!


— Não vai solicitar nenhuma garota S/N? — Questionou Edward me encarando.


— Bom, pensei bem no que disse Tiflos e estou realmente cansada de andar sempre no mesmo carro usado! Qual garotinha você tem para mim?


Tiflos pegou novamente o celular do bolso e podia ver o seu sorriso, ela estava com certeza imaginando que aquele seria o seu auge financeiro.


Fetish  (Ariana/You  - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora