Ariana Grande's Point Of View.
A batida incessante na porta estava começando a me irritar, puxei o lençol tentando cobrir a cabeça, mas logo percebi que não estava em casa ou na mansão de S/N.
─ Amor... amor, melhor atender. ─ Sussurrei enquanto a acordava distribuindo beijos por todo o seu rosto.
─ O que não faria para ser acordada assim todas as manhas Ari?
─ Deve ser alguém para atualizar sobre a pandemia. ─ Comentei antes que S/N pensasse em dormir novamente.
─ Odeio isso! Não vejo a hora dessa pandemia acabar para que eu possa ter o meu momento com você, todas as manhãs como sempre tínhamos!
─ Eu também sinto falta, mas sinto falta de principalmente dormir em uma cama de verdade! Nada contra seu sofá cama, mas acho que não fui feita para dormir em um lugar assim! ─ Comentei brincando com ela.
─ Ontem à noite você não reclamou de transarmos nele. Acho que me lembro de ouvir você dizer que transaria a vida toda comigo em um sofá cama! ─ Provocou S/N colocando suas roupas.
─ Você decora só o que quer! ─ Falei roubando um beijo dela.
S/N Point Of View.
Apesar de odiar ser a responsável por atualizar tudo, eu me sentia sortuda por ter Ariana comigo, por ter ao meu lado a mulher que eu mais amava. Assim que abri a porta tive duas surpresas que não estava à espera delas.
─ Bom dia senadora! Espero que esteja passando pela sua quarentena bem! ─ Exclamou Lady Tiflos entrando em meu escritório.
─ O que você quer aqui? Não pode entrar aqui! ─ Falei amassando os papeis de atualização da pandemia.
─ Posso, tenho entrada vip aqui esqueceu? Quero conversar com você, mas antes atualize as pessoas sobre esse caos, eu espero você terminar ao lado de Ariana, porque sei que ela está ai!
Apesar de poder expulsá-la dali eu sabia que ela usaria aquilo contra Ariana e mesmo não gostando da ideia, Lady Tiflos tinha forte influência sobre a vida de Ariana e com isso, tive que aceitar sua presença sem impor nada. Lady Tiflos entrou e se sentou ao lado de Ariana em nosso sofá cama, olhei para aquela mulher e se pudesse destruiria a vida dela ali, mas eu tinha assuntos mais importantes. Sentei em minha cadeira, ajeitei a câmera em minha mesa, respirei fundo e fiz a transmissão passando a nova atualização, assim como as novas medidas no ministério da saúde, por sorte de metade das pessoas, aquela pandemia estava bem mais controlada em relação a primeira grande pandemia de um ano antes. Uma grande quantidade havia pegado, mas não se comparava a quantidade de contaminados da primeira. Pela primeira vez o Lockdown havia dado certo logo de início, as projeções descritas naquele papeis eram ótimas e pela primeira vez me senti otimista em passar aquelas informações. No entanto, assim que terminei o meu discurso, tinha notícias piores para resolver.
─ Fico feliz em saber que a pandemia está mais controlada, assim minhas garotas não correm tanto perigo. ─ Exclamou Lady Tiflos.
─ O que quer aqui? Duvido que tenha vindo apenas pelas informações, pois todos os canais estão recebendo a minha transição! ─ Indaguei me sentando entre ela e Ariana.
─ Eu vim porque você não aceitou um presente meu! Meu! Que tenho tanta estima por você. Eu fiquei muito chateada S/N!
─ Cínica! Você sabe que não tenho interesse em nenhuma das suas garotas além da Ariana. Deixei isso muito claro!
─ Sim deixou S/N, mas sabe o que eu não gosto? É de pessoas como você que firmam compromisso com minhas garotas sem o meu consentimento.
─ Do que está falando? ─ Indaguei irritada.
─ Esses anéis em seus dedos! Por acaso acha que não sei que vocês estão namorando? Por isso que queria a Ariana fixa para você, não é? Quando iria me contar desse romance sujo de vocês?
─ Não tem nada de sujo no nosso romance! Pelo contrário! Lady Tiflos por favor saía do meu gabinete.
─ Você quer que eu saía? Ok, mas levarei minha menina comigo!
─ O quê? Nada disso! Ariana não está em trabalho aqui e até onde sei agenda dela e dia sim e dia não, e ela já trabalhou ontem.
─ Nossa! Ate já decorou a agenda dela? Parabéns! Escute S/N, eu já disse a você o quanto me preocupo com Ariana, ela é a pedra preciosa do meu império.
─ E eu já disse a você que não me importo com o seu império!
─ Mas talvez devesse se preocupar comigo! Afinal eu posso muito bem expor o seu segredinho para a mídia. ─ Exclamou Lady Tiflos se levantando.
─ Tente, não serei a primeira política a ser encontrada com uma garota de programa e nem serei a última.
─ Sim, mas imagine o povo saber que você paga os serviços dessa aí com o dinheiro público, o dinheiro suado de milhões de trabalhadores? Imagine também quando as pessoas souberem que você transa com uma garota que tem um pouco menos da metade da sua idade, já que Ariana acabou de fazer dezenove e você tem quarenta, a mídia irá adorar isso!
Ela havia me pegado, eu não me importava comigo, mas sim no quanto aquilo poderia ser negativo para Ariana.
─ O que quer em troca de manter o segredo? ─ Questionei olhando para Ariana.
Lady Tiflos se levantou, caminhou até a minha mesa, anotou algo em uma folha e me entregou.
─ Isso é um absurdo! Eu não tenho todo esse dinheiro!
─ Pare de ser tão mesquinha S/N! Claro que você tem! Toda a mulher tem o seu preço e esse é o preço pela liberdade de Ariana.
─ Um bilhão de dólares?
─ Não daria esse valor para ela? Aliás esse é o prejuízo que estou tendo ao abrir mão da minha pedra preciosa! Você decide querida, aceita ou pode dando tchau para Ariana, assim você terá a minha garota apenas a sua mente.
─ Quando devo te dar esse dinheiro?
─ Daqui três dias, esse valor tem que está na minha conta bancaria, ou irei tirar a sua diversão e o mundo vai saber do seu gasto milionário com prostitutas, porque Ariana não foi a primeira que você comprou os trabalhos com dinheiro público! Mas não me olhe assim, ainda estou sendo uma boa mulher, porque ainda estou te deixando brincar com a minha princesa por mais dois dias. Adoro fazer negócios com políticos!
Lady Tiflos saiu e continuei sentada encarando o nada.
─ S/N...
─ Eu vou conseguir esse dinheiro Ariana! ─ Falei passando as mãos por meus cabelos.
*********************************************************
OBS: Muito obrigada pelo 1K de visualização! vocês são incríveis! Por agradecimento, fiz uma fic 'You" para vocês, espero que gostem tanto quanto essa, abaixo tem o link para quem quiser dar uma olhada.
Link: https://my.w.tt/QC5wEvkyu6
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish (Ariana/You - G!P)
RomanceAriana Grande é Cat Valentine, uma acompanhante de luxo que acaba sendo contratada por S/N, uma senadora corrupta que a princípio a procura apenas por sexo barato. Aos poucos no entanto, a vida das duas mulheres passa a mudar, fazendo com que Arian...