S/N Point Of View.
Respirei fundo, tudo havia sido tão intenso e estranho. Eu precisava falar com Edward o quanto antes. Acelerei meus passos até chegar no gabinete dele, Edward estava concentrado vendo um pequeno álbum de fotos e podia imaginar que Ariana deveria estar nele.
— Desculpe te atrapalhar...
— Estava vendo algumas fotos do passado. Como as coisas mudam e acabamos sofrendo dependendo de qual rumo nossa vida foi tomada. Mas o que faz aqui? Minha filha já cansou de chupar você?
— Eu vim aqui por causa de Lady Tiflos! — Exclamei o fazendo finalmente parar de olhar aquele álbum e me encarar.
— O que essa megera quer?
Respirei fundo e contei a Edward sobre o acordo que havia feito com Tiflos. O vi passar as mãos pelo cabelo em sinal de pura preocupação.
— Eu não acho que ela irá dar minha filha por esse valor. Lady Tiflos é uma mulher esperta e sabe jogar quando bem quer. Dar esse dinheiro para ela pode ser como jogar dinheiro fora.
— Mas o que eu faço então? Estou desesperada!
— Calma S/N, tudo que você precisa e pôr a cabeça, e dessa vez a de cima, para pensar!
Emma Point Of View.
Assim que sai do gabinete do deputado, fingi o meu melhor choro afim de chamar a atenção do segurança.
— Madame o que houve?
— O deputado Brandon acabou com a própria vida na minha frente! Foi horrível! — Exclamei chorando.
O segurança correu para dentro do gabinete e encontrou Brandon sentado em sua poltrona, com a cabeça para trás e a arma na mesa junto com um silenciador. Antes que ele voltasse, decidi ir até o gabinete de S/N, agora eu tinha assuntos pendentes com Ariana.
Foi necessário muito esforço para que o segurança do gabinete de S/N me deixasse passar, eu já tinha tirado toda a minha fantasia de Ems, pois sabia que vestida como Ems, Ariana não iria dar qualquer crédito para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish (Ariana/You - G!P)
RomanceAriana Grande é Cat Valentine, uma acompanhante de luxo que acaba sendo contratada por S/N, uma senadora corrupta que a princípio a procura apenas por sexo barato. Aos poucos no entanto, a vida das duas mulheres passa a mudar, fazendo com que Arian...