Capítulo 04

2.9K 229 7
                                    

S/N Point Of View.


Me estiquei na cama, sentindo o peso adicional de um corpo ali. Eu sabia quem era, Ariana ainda estava ali, diferente de nossa primeira vez, onde tudo havia sido bem corrido, agora ela estava ali, deitada com uma expressão serena enquanto dormia. O seu tempo já tinha acabado comigo, a pelo menos meia hora atrás, mas eu não tinha coragem de expulsar Ariana. Por mim, ela ficaria ali, deitada, nua e completamente minha. Me levantei fazendo o mínimo de barulho para não acordá-la, decidi usar o banheiro da parte de baixo da minha mansão, afinal, não queria que o barulho da água caindo sobre o piso acordasse Ariana. Se fosse com qualquer outra prostituta, eu não teria aquele cuidado, teria a expulsado de casa ou então aberto as janelas e deixando que o próprio sol a acordasse, mas com Ariana eu não tinha aquela coragem.


Patroa! Me perdoe achei que já tinha saído! — Exclamou minha empregada assim que nos encontramos na sala.


Fechei meu roupão e dei uma larga risada.


Tudo bem senhora Lutz, eu sei que não tinha a intenção. Eu que me esqueci que hoje ainda é dia de semana. Já tomou café? — Indaguei sentindo aquele cheiro tomar conta da sala.



Não patroa, eu acabei de chegar, imaginei até que a senhora tivesse feito! — Respondeu ela confusa.



Fui até a cozinha e a cafeteira estava cheia, pelo visto Ariana já tinha acordado e preparado o meu café. Dei um sorriso ao pensar naquilo, procurei por duas xícaras no meu armário, coloquei uma boa quantidade de café, coloquei algumas torradas em um prato pequeno, junto com dois pequenos pontinhos de geleia. Levei a bandeja até o meu quarto, sobre os olhares curiosos da minha empregada.


Ah Lutz, pode me fazer um grande favor? Limpe apenas aqui embaixo e depois pode ir embora. Estou com visita hoje. — Pedi enquanto subia as escadas.



Eu sabia que Lutz faria aquilo. Assim que entrei no quarto, vi a cena mais linda que já tinha visto em minha vida. Ariana estava de espreguicando, até fazendo aquele simples gesto, Ariana era linda.


São que horas? Acho que dormi demais!


Não importa as horas agora, eu trouxe o café que você fez mas não quis trazer para cá. — Comentei sentando na cama e puxando um pouco do lençol.


Eu preciso ir, meu horário acabou. — Exclamou Ariana tentando sair da cama.


Hey calma! Você está de folga, não é? Aproveite e fique aqui comigo um pouco!


Eu não sei.


Se quiser eu pago pela sua companhia.


Ariana deu risada e me hipnotizei naquele sorriso.


Não sou tão louca por dinheiro assim, posso ficar até o meio dia. — Exclamou Ariana se levantando.



Use o banheiro daqui, a minha empregada está limpando a parte de baixo da casa.



Ela sabe que tem mais alguém aqui?


Falei por cima. Mas não se preocupe, não detalhei nada! — Exclamei colocando a bandeja no criado mudo.


A acompanhei com o olhar até que ela passou pela porta do banheiro. Uma dúvida cruel havia me tomado, se eu a acompanhava ou não. Ela não estava mais trabalhado e se eu entrasse no banheiro e quisesse algo com ela, Ariana podia muito bem negar. Pensei milhões de vezes, mas quando ouvi o barulho do chuveiro ligando e da água caindo sobre o piso frio, qualquer negativa de minha mente foi embora. Pulei da cama, por precaução tranquei a porta do quarto, eu confiava em Lutz, mas as vezes até quem mais confiamos pode nos desapontar por dinheiro. Caminhei na ponta dos pés até o banheiro. Ariana estava de costas, o cheiro de rosas do meu sabonete tomava conta do banheiro, me aproximei e agradeci imensamente por ela não fechar o box do banheiro. Assim que entrei, passei meus braços pela cintura fina dela, meus lábios beijaram seu ombro e podia ver a surpresa dela. Não houve palavras naquele momento. A apertava cada vez mais contra o meu corpo, enquanto meus lábios beijavam toda a região do ombro, pescoço e nuca.


Fetish  (Ariana/You  - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora