Capítulo 07

2.2K 197 38
                                    

Ariana Grande's Point Of View.


Oh Deus! Ela estava fazendo o pedido! Eu não conseguia imaginar que ela estava fazendo aquilo tão rápido. Mas eu era assim também, rápida!


Claro que aceito! — Respondi a beijando.


Ótimo! Achei que teria que devolver esse anel caríssimo que comprei na Tiffany's!


S/N tirou do bolso da calça uma linda caixinha, ela o abriu e tirou o anel dali, colocando em meu dedo.


Eu nunca me imaginei em um relacionamento com uma garota de programa, mas você me deixou louca Ariana. Me deixou perdidamente obsecada por você!



Mordi o lábio e a beijei novamente. S/N era a mulher mais perfeita que eu poderia encontrar. Direta, confiante e um pequeno furacão na cama. Eu adorava aquilo.


Come o seu lanche, porque depois podemos comemorar no meu quarto. — Sussurrei me levantando.


S/N fez o que mandei e fiquei apenas a observando encostada na pia.


Não vai comer? — Indagou S/N.


Peguei meu lanche e o dividi, deixando uma parte para ela e ficando com a outra. Tomei o meu iorgute de coco, deixando com que minha boca ficasse suja com o líquido branco.


Você adora ferrar com o meu cérebro, não é? Eu não consigo pensar em outra coisa que não seja a sua boca no meu membro! Acredite eu tenho um líquido bem melhor para sujar a sua boca gostosa. — Falou S/N se levantando e vindo em minha direção.


Eu adorava aquele jeito safado dela. Me abaixei ficando de frente para seu membro por cima de calça e quando estava baixando o zíper, ouvi batidas na porta.


Esperando alguém? — Indagou S/N preocupada.


Ninguém! A menos que...


A menos que o quê Ariana?


Eu moro com Selena, uma outra garota de programa. Ela foi trabalhar hoje, mas as vezes acabamos voltando antes do programado.


Droga! Melhor você atender. — Exclamou S/N encostando na pia.


Você não vai se esconder?


Eu não sou sua namorada? Espero que Selena seja de confiança e sem falar que estou louca para transar com você, até sentir minhas pernas banbearem ou você desmaiar de tanto dar para mim, o que vier primeiro! — Sussurrou S/N me puxando para ela é colocando sua mão por dentro do meu short.


Seus dedos encontraram meu clitóris e não demorou para que ela começasse a massagea-lo.


Adoro quando você fica molhada assim para mim!


Eu estava me perdendo naquela provocação, mas logo as batidas mais fortes na porta me fizeram lembrar de que talvez Selena estivesse do outro lado.


Eu... Eu... Eu preciso atender!

Sai a muito contragosto daquela brincadeira com S/N é fui para a porta. Assim que desarmei o alarme, Selena rodou sua chave na maçaneta e entrou.

Você está bem? — Indaguei preocupada.


Eu pareço bem Ariana? Acabei de apanhar do meu cliente!


Fetish  (Ariana/You  - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora