Eu mal podia esperar pelo fim daquela noite, mal podia esperar para ter Ariana Grande em meus braços. Era engraçado pensar que aquela mulher havia conseguido me fisgar pelo sexo. Durante todo aquele dia, eu tive decisões importantes para tomar, mas nenhuma delas era tirou minha mente do foco. O jantar com o governador no final daquele dia foi um compromisso inevitável, eu odiava bajular aqueles homens, mas fazia parte do meu trabalho e se eu quisesse manter minha conta corrente cheia, eu precisava ir. Apesar do governador ser um homem falador, eu mal ouvia o que ele dizia, estava mais preocupada com a bela mulher que eu havia conseguido com muito esforço reservar.
─ Senadora S/N, depois daqui irei para um pequeno jogo de pôquer com alguns outros deputados e o prefeito não gostaria de ir? – Convidou o governador assim que o garçom trouxe a conta.
─ Adoraria, mas já tenho um compromisso governador! Fica para a próxima! – Exclamei pagando minha parte e saindo dali.
Acelerei meu motorista para que eu chegasse em casa o quanto antes e que ele buscasse Ariana o quanto antes também. Assim que coloquei os pês em minha mansão, corri para o banheiro, tomei um rápido banho, não deixando de lado nenhuma parte do meu corpo e alguns minutos depois coloquei meu roupão e aguardei por ela. Era incrível como quando você está esperando por algo com muita vontade, que o tempo parece parar. Quinze minutos depois, ouvi a campainha tocar e corri como uma louca para atende─la.
─ Porque demorou? – Indaguei impaciente.
─ O transito estava terrível! Teve um acidente na estrada. – Respondeu Ariana entrando.
─ Achei que não viria, ou que estava com outro cliente.
─ Você trancou a minha agenda senadora, mesmo que eu quisesse não conseguia atender nenhum cliente.
─ Ótimo! Gosto assim! De você apenas para mim! – Exclamei a agarrando por trás.
─ Trouxe tudo que pediu! – Sussurrou Ariana.
─ Ótimo! Vamos para o quarto!
Caminhamos juntas para o quarto, o corpo dela me hipnotizava de um jeito que eu não conseguia resistir. Eu precisava dela.
─ Não sabe como pensei em você hoje! Na sua boca, no seu corpo! – Exclamei em seu ouvido.
─ Eu também pensei em você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish (Ariana/You - G!P)
RomanceAriana Grande é Cat Valentine, uma acompanhante de luxo que acaba sendo contratada por S/N, uma senadora corrupta que a princípio a procura apenas por sexo barato. Aos poucos no entanto, a vida das duas mulheres passa a mudar, fazendo com que Arian...