Capítulo 09

1.8K 184 21
                                    

S/N Point Of View.



Assim que finalizei aquele discurso, respirei aliviada. Apesar de ser uma figura pública, odiava ter que aparecer na televisão, ainda mais por algo tão sério.



Eu te liguei ontem a noite inteira senadora, onde estava? — Exclamou a prefeita me deixando mais estressada do que já estava.



— Minha vida íntima não diz respeito a ninguém! Eu não sou a única política daqui! Você ou o governador que tem um cargo muito maior do que o meu poderiam muito bem avisar ao povo de Miami sobre essa pandemia! — Esbravejei saindo possessa de perto daquela mulher.



— Calma S/N, você deveria muito bem saber das suas responsabilidades como política. — Exclamou o governador me parando no corredor do parlamento.



— Mas como eu disse, não sou a única política!



— Mas também não fez nada quando essa pandemia veio com forma no ano passado! Matou muitas pessoas e apenas a prefeita e eu falamos para a população. Havíamos fechado no ano passado que caso essa pandemia voltasse, você seria a responsável por avisar a população. Bom.... A pandemia voltou! — Comentou o governador.



Eu nem lembrava daquilo, talvez tivesse até mesmo feito tal acordo, mas tantas coisas haviam acontecido da época em que a pandemia terminou em setembro de 2020 até agora e talvez o principal acontecimento tinha sido Ariana entrar em minha vida, eu não conseguia parar de pensar nela, cada palavra que saia da minha boca era sobre ela, inclusive já estava mais do que pensando em pedir para que ela passasse a quarentena comigo, em minha mansão.



─ S/N? Estou falando com você! Onde está sua cabeça? ─ Indagou o governador ainda me encarando no corredor.



─ Desculpe, estava pensando em outras coisas, preciso voltar para o meu gabinete!



Sai antes que o governador continuasse seu sermão, ao qual eu não estava nenhum pouco interessada em ouvir. Quando entrei em meu gabinete, senti um perfume diferente ao meu, a sala estava escura e minha cadeira virada para a vidraça. Tinha alguém ali, mas eu não imaginar em alguém que conseguiria passar pelos meus seguranças com toda a tranquilidade do mundo.



─ Que bom que voltou, já estava com saudades! ─ Exclamou uma voz que eu conhecia, mas que queria nunca mais ouvir.



─ Rachel, o que faz aqui? Achei que tinha sido clara que dispensava os seus serviços! ─ Exclamei fechando a porta atrás de mim.

Fetish  (Ariana/You  - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora