Capítulo 64

361 26 28
                                    

Casa do David:

Sala:


Ligação On:

Xx - Já viu o noticiário de hoje??

David - Sim já vi, estão suspeitando do roubo de órgãos dos corpos no hospital.

Xx - Sim, vc tem feito o serviço direito?? pq estão suspeitando??

David - Pq isso é inevitável o senhor sabe muito bem, como não vão suspeitar que foram retirados os órgãos??

Xx - Ok, eu vou colocar pessoas de minha confiança para trabalhar em outros locais como IML e necrotérios para que acobertem a gente e parem de desconfiar da retirada de órgãos dos pacientes falecidos lá do hospital, e enquanto isso vc continua trabalhando discretamente me entendeu??

David - Pode deixar, farei tudo como tenho feito até agora.

Xx - Assim espero.

Ligação Off:

David - O sobrenome da Maite é Perroni Beorlegui??   igual ao sobrenome daqueles investigadores espiões do governo que meu pai mandou matar??    [Fico surpreso ao ver o nome completo da Maite em uma ficha do hospital]


A  Noite:


Apartamento da Maite:

Quarto:


Will - Meu Anjo lindo, não sabe o quanto eu agradeço a Deus por ter sobrevivido a este acidente que foi tão grave, de verdade se algo tivesse acontecido com vc de pior teria morrido de tristeza, não posso mais esconder e negar que te amo, pq vc é tudo para mim.   [Fico vendo ela dormindo tranquilamente]

   [Fico vendo ela dormindo tranquilamente]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa do William:

Escritório:


Antony - A Maite teve alta hoje do hospital??

Jussara - Sim teve Graças a Deus, tadinha ela estava ficando atormentada já lá.

Antony - Imagino, e imagino tb que hj o William não vai vir para casa.

Jussara - Com certeza não, ele inclusive levou uma mala com roupas para o apartamento dela.

Antony - Mas pq??  não me diga que foi embora de casa??

Jussara - Não, é que como ela está com a perna quebrada vai precisar de ajuda, e ela não tem ninguém que cuide dela, então o apaixonado do nosso filho foi pra lá.

Antony - Entendi, e quando é que ele vai dizer a ela o que sente por ela??

Jussara -  Eu não sei, mas vou conversar com ele sobre isto.


Apartamento da Maite:

Quarto:


Will - O que é isso aqui??     [Olho o guarda roupa da Maite e encontro uma caixa que dizia: Arquivos de Espionagem, curioso para saber o que eram, peguei a caixa e abri]   Nossa quantos DVDS, este daqui é do ano em que faleceram os pais dela.    [Pego o Notebook da Maite e coloco o DVD na Unidade de CD, começo a abrir os arquivos que havia nele e encontro o da última espionagem que fizeram, ao abrir vejo muitas escritas que por não entender nada dessas coisas fico sem saber, mas no final do lembrete informante havia as siglas AZ]    O que quer dizer isto será??  é o nome do chefe de tráfico de órgãos ou o que??      

    [Pego o Notebook da Maite e coloco o DVD na Unidade de CD, começo a abrir os arquivos que havia nele e encontro o da última espionagem que fizeram, ao abrir vejo muitas escritas que por não entender nada dessas coisas fico sem saber, mas no fi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EspontâneoOnde histórias criam vida. Descubra agora