Academia:
Eduardo - Pq vc está com essa cara?? [Percebo ele estranho]
Will - É que eu amo muito a May, mas estou ficando maluco com isso de estar enganando ela.
Eduardo - Então pq vc não conta a ela o que aconteceu?? diga logo que vc foi enganado pela Camila e pode ser que tenha acontecido algo entre vcs.
Will - Ela vai ficar maluca se eu disser isso, e tem mais ela não vai querer nem me ver mais.
Eduardo - Pretende começar seu casamento com uma mentira?? [Ele me olha]
Will - Eu não sei o que fazer Eduardo, necessito de ajuda.
Eduardo - William se o que suspeitamos for certo, vc não ficou com ela pq nenhum homem que esteja dopado tem relação com uma mulher.
Will - E se eu não estava totalmente dopado?? e se eu somente não me lembro do que aconteceu??
Eduardo - Bom aí já é outra história. [Ele suspira]
Will - É nisso que eu penso, tenho medo das consequências desse meu ato estúpido, e tb por ter mentido para ela.
Eduardo - É esse foi o seu outro erro mesmo, não deveria ter ido se encontrar com a Camila mentindo para a May dizendo que ia sair comigo.
Will - É eu sei, estou com o coração na mão pq tenho muito medo de verdade de tudo isso.
Casa do William:
Sala:
Eugênio - É verdade que o Will e a May vão se casar muito em breve??
Jussara - Sim é verdade querido, eles já estão até noivos.
Eugênio - O relacionamento deles ficou bem sério hein??
Jussara - Vc não continua gostando dela não né?? pq vc havia nos dito que isso já tinha ficado para trás.
Eugênio - E realmente ficou, vejo a May como uma verdadeira amiga e daqui uns dias cunhada.
Jussara - Que bom querido.
Lanchonete:
Camila - Nossa que bom te encontrar meu amor. [Me sento junto dele]
Will - O que faz aqui?? e por favor não me chame de seu amor pq eu não sou nada seu.
Camila - Nem o pai do meu filho?? [Ele me olha sem entender]
Will - Do que está falando??
Camila - Eu estou grávida de um filho seu William, acabei de descobrir. [Mostro o exame para ele que fica perplexo]
Will - Isso é mentira, vc não pode estar grávida.
Camila - Mas eu estou, vai negar agora o seu filho tb é??
Will - Essa criança não é minha pq nós dois não ficamos juntos naquela noite Camila, entenda isso de uma vez caramba.
Camila - Vc não quer assumir o seu papel como homem por ter feito amor comigo, e agora vai querer negar o filho tb?? vc que pense em fazer isso que conto para todo mundo que vc me engravidou e agora não quer ficar comigo e assumir nosso filho.
Will - Faça o que quiser tá bom??
Camila - Eu estou falando sério, se vc não contar para a Maite e terminar com ela eu mesma vou e digo. [Pego minha bolsa e vou embora]
Will - O que eu faço meu Deus?? [Fico desesperado]
A Noite:
Apartamento Levyrroni:
Sala de Jantar:
Will - Meu amor o que vc tem que está tão calada?? fez o jantar e não disse uma palavra sequer. [Ela senta e fica me olhando séria]
May - Nada, vc não disse quando chegou que queria conversar comigo?? pois fale então. [Ele me olha desconfiado]
Will - É algo muito sério e delicado minha vida, olha eu vou te contar isto mas por favor não se esqueça que eu te amo muito.
May - Ok, pode me dizer William. [Percebo o medo nos olhos dele]
Will - Meu amor a Camila, ela está grávida. [Ela me fuzila com os olhos]
May - Está?? de um filho seu não é mesmo?? [Ele me olha surpreso]
Will - Que??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espontâneo
RomanceMaite Perroni, de 22 anos, começa a trabalhar no Hospital Central da cidade como enfermeira, onde conhece William Levy, de 23 anos, que é médico. Os dois viram grandes amigos e, no meio disso tudo, começam a sentir atração um pelo outro, iniciando r...