Capitulo 131

388 21 44
                                    

Praça:


Will – Coisa linda da minha vida.   [Abraço ela por trás e ela sorri]

          [Abraço ela por trás e ela sorri]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May – Vc está meloso hoje.   [Ele ri e beija minha bochecha]

Will – Estou morrendo de saudades de ficar assim bem juntinho de vc.

May – Eu tb estou meu amor, depois de tantos dias de choro é até inacreditável que estamos aqui assim abraçadinhos.

Will - Tem razão, esses dias atrás foram os piores nas nossas vidas, mas o bom é que agora tudo vai voltar ao normal.

May - Nem tanto pq vamos ter que nos encontrar escondidos por causa da megera.   [Ele ri]

Will - Vc fala cada coisa meu amor, é uma gracinha sabia??   [Ela sorri]

May - Sabia não.    [Ele me da um selinho]   A gente podia ir visitar a sua família, o que acha??     faz tempo que não os vejo.

Will - Boa ideia, podemos ir então ou vai querer comer mais alguma coisa??  [Ela me olha indignada]

Will - Boa ideia, podemos ir então ou vai querer comer mais alguma coisa??  [Ela me olha indignada]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - Não acredito que disse isso seu bobo.    [Ele corre e eu o puxo pelo braço]    Vc não vai fugir de mim.

Will - E quem disse que eu quero gatinha??   [Pego ela no colo e beijo]


Casa do David:

Sala:


Marcos - A onde vc estava??  estou te esperando aqui em frente a sua casa faz horas e nada de vc aparecer.   [Ele coloca o filho no sofá dormindo]

David - Fui pegar meu filho na casa dele, hoje é dia de passarmos juntos e como a Camila tá uma fera lá com raiva pelo que aconteceu do William ter largado ela na frente de todo mundo então eu o trouxe.

Marcos - Entendi, mas como vamos poder conversar sobre o que iremos fazer essa semana sendo que o menino está aqui??

David - Ele está dormindo, vou levar ele para o meu quarto e deixar ele lá.

Marcos - Então faça isso logo.

David - Tudo bem.   [Pego meu filho e o levo para meu quarto]


Delegacia:


Xx - Senhor temos a conclusão de um caso.

Delegado - Qual??

Xx - O do acidente da senhorita Maite Perroni, o acidente foi provocado por Camila Almeida Nunes, conseguimos através de umas câmeras de segurança identificar a placa do carro dela.

Delegado - Perfeito, vou fazer um mandato de prisão contra ela.

Xx - Este não é o único delito cometido pela mesma, ela tb é acusada por haver provocado um incêndio no apartamento tb da senhorita Perroni no Condomínio Norueguês.

Delegado - Essa mulher é perigosa, junte os policiais da guarnição pq agora mesmo farei esse mandato de prisão contra essa mulher.

Xx - Sim senhor.    [Saio]


Casa da Dulce:

Quarto:


Ligação On:

Catarina - Vc falou com a Maite hoje??

Dulce - Não, pq??    aconteceu alguma coisa??

Catarina - É que eu acabei de saber pelo Daniel que o William não casou ontem.

Dulce - O que??  de verdade ele não casou??

Catarina - Não, e eu liguei para a May pra saber se ela sabe de algo e ela não me atende.

Dulce - Será que estão juntos??

Catarina - Estou começando a suspeitar que sim.

EspontâneoOnde histórias criam vida. Descubra agora