A Tarde:
Apartamento da Maite:
Sala:
Catarina - Os seus amigos vão vir para cá?? [Ela me olha]
May - Sim vão vir, mas eu já disse a eles que não era necessário, estou perfeitamente bem.
Catarina - Não parece pq está com uma carinha de choro.
May - É que não tem como não chorar as vezes Catarina, o homem que amo e pai do meu filho vai se casar hj com outra.
Catarina - Eu sinto muito amiga, imagino a sua dor.
May - É muito grande, ele passou essa noite aqui. [Ela me olha surpresa]
Catarina - De verdade?? e pq ele dormiu aqui??
May - Veio me ver e ficou na chuva, se molhou todo e teve febre, não pode ir para casa.
Catarina - Nossa e mesmo passando a noite aqui com vc ele não desistiu de se casar com aquela jararaca??
May - Não, eu dei os parabéns para ele e ele nem disse nada, só me agradeceu por tudo que fiz a ele e foi embora.
Catarina - Que raiva meu Deus disso tudo que aquela Camila provocou. [Olho a hora] Nossa está quase na hora do casamento. [Ela me olha triste]
Casa do William:
Sala:
Jussara - Vc já pensou bem no que vc vai fazer William Levy?? [Ele me olha]
Will - Eu não tenho outra escapatória mãe, tenho um compromisso formal com a Camila.
Eugênio - Eu acho que ela não é a única, e a Maite que tb está grávida de vc???
Will - Mas a May não está com gravidez de risco Eugênio, faço isso pelo bebê e não pela Camila.
Antony - Eu só acho que vc vai se meter em uma encrenca pq não conseguirá se separar dessa mulher.
Will - Darei um jeito pai, o senhor é Advogado entende bastante dessas coisas, pode me assessorar.
Antony - Eu espero que vc consiga se livrar dela depois pq não quero aquela mulher por muito tempo na minha família.
Will - O que é isso papai?? tb não é para tanto.
Antony - Não é para tanto?? rapaz aquela mulher te enganou estragou a sua felicidade e vc a defende??
Will - Não a defendo, apenas acho que não precisa desmerecer a pessoa.
Jussara - É melhor nós irmos para esse bendito casamento logo, antes que eu perca a minha paciência.
Antony - É verdade, vamos. [Saímos todos juntos]
Apartamento da Maite:
Cozinha:
May - A essa hora ele já está quase se casando. [Falo triste]
Catarina - Ai amiga não pense nisso.
May - Isso é quase impossível. [Choro pelo que está acontecendo, de repente me levanto e saio do apartamento correndo]
Catarina - Meu Deus o que ela vai fazer?? Maiteee. [Vou atrás dela]
No Casamento:
Cláudia - Eu não acredito que ele vai realmente fazer isso.
Jussara - Eu muito menos filha, que tristeza.
Antony - Não gosto dessa mulher, não a quero como nora.
Eugênio - Agora já é tarde papai, ele já está lá para se casar com ela e não podemos fazer nada.
Próximo a Cerimônia de Casamento Maite estava vendo tudo que acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espontâneo
RomanceMaite Perroni, de 22 anos, começa a trabalhar no Hospital Central da cidade como enfermeira, onde conhece William Levy, de 23 anos, que é médico. Os dois viram grandes amigos e, no meio disso tudo, começam a sentir atração um pelo outro, iniciando r...