Casa do William:
Sala:
Antony - Devemos contratar seguranças para ficar por perto da May.
Jussara - Mas ela não vai aceitar.
Antony - É só ela não saber, não podemos deixar ela ficar correndo risco de vida.
Eugênio - Será que vcs não estão exagerando?? a Camila seria mesmo capaz de fazer algo com ela por estar grávida do William??
Cláudia - Pode ter toda a certeza do mundo, vc não conhece a peste irmão. [Ele ri]
Antony - O William não sei a onde está com a cabeça, eu acho que ele já deveria ter falado com essa mulher e esclarecido as coisas, vai se casar com uma mulher que não ama.
Jussara - Tudo pq ela está com gravidez de risco, que bobagem.
Cláudia - Eu duvido que esteja, ela deve ter pago pro médico dizer isso.
Eugênio - Vc acha??
Cláudia - Não acho, eu tenho certeza.
Hospital:
Consultório do Marcos:
Marcos - Nossa a Maite quase me pegou operando um homem lá no necrotério.
David - Sério?? e o que ela fazia lá??
Marcos - Foi abrir a porta para uma família que foi identificar aquele cara que morreu de acidente ontem.
David - Ah sim, temos que tomar cuidado pq podem suspeitar da gente.
Marcos - E vc fala isso para mim?? eu sou o seu chefe aqui tá me entendendo?? [Me altero]
David - Tudo bem não falo mais, não precisa ficar nervoso.
Marcos - Eu preciso me aproximar mais da Maite, tenho que descobrir se ela sabe quem matou os pais dela.
David - Eu acho que ela não faz a menor ideia, os pais dela nunca souberam o nome do meu pai.
Marcos - Isso é bom, muito bom.
Pátio:
Eduardo - Sua mãe ficou toda feliz por saber que a May vai ter um filho seu.
Will - Cara não era pra vc ter dito a elas, tenho medo que soltem algo a respeito na frente da Camila.
Eduardo - Eu duvido que façam isso, elas gostam muito da May e agora tb do futuro Levy da família, vão tomar todo o cuidado necessário vc vai ver.
Will - Eu espero que tomem mesmo. [Converso com o Eduardo e de repente vejo a Maite de longe me olhando]
Eduardo - Olha só quem está de olho em vc. [Ele sorri]
Will - Eu a amo muito rapaz, como gostaria de me casar com ela e tê-la para o resto da minha vida em meus braços.
Eduardo - Pq não deixa a Camila então de lado e casa com a May?? vc não ama aquela louca.
Will - Mas e o bebê que ela está esperando?? pode afetar se ela ficar nervosa.
Eduardo - Vc acha que vai conseguir se separar dela depois?? claro que não, ela não vai querer te dar o divórcio.
Will - Eu já pensei nisso, estou indeciso e com as mãos atadas. [Fico olhando a Maite que permanece parada me observando]
Rampa:
May - Ele deve gostar da Camila, se me amasse tanto assim já teria lutado por mim, nem sei pq ainda fico pensando nele se não faz nada para me ter de volta, apenas corre atrás mas não luta. [Fico vendo ele me olhando]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espontâneo
RomanceMaite Perroni, de 22 anos, começa a trabalhar no Hospital Central da cidade como enfermeira, onde conhece William Levy, de 23 anos, que é médico. Os dois viram grandes amigos e, no meio disso tudo, começam a sentir atração um pelo outro, iniciando r...