Hospital:
Consultório do Daniel:
Daniel - Vc soube da nova enfermeira que vai trabalhar aqui??
Eduardo - Eu ouvi mesmo falar, mas não cheguei a ver não.
Daniel - É vc não estava na apresentação ontem dela, nossa ela é uma tremenda gata.
Eduardo - Pelo jeito vc gostou dela.
Daniel - E quem não gostaria?? que corpinho, que carinha, que boca, humm. [Ele ri]
Eduardo - Fica falando isso, depois ela tem namorado aí vc tá frito.
Daniel - Se ela tiver faço ela desfazer o namoro kkkkkk.
Eduardo - Não fala besteira cara, vamos continuar trabalhando.
Daniel - Pois é. [Libero o próximo paciente no sistema]
Casa do William:
Sala:
Antony - O Eugênio foi para o hospital com o William??
Jussara - Foi nada, está lá no quarto dele trancado como sempre, já bati duas vezes na porta mas ele não abre.
Antony - Eu já me cansei dessa palhaçada dele, vou cortar o dinheiro que ele recebe todo mês.
Jussara - Não pode fazer isso querido, se cortar o dinheiro do nosso filho ele ficará pior.
Antony - Ficará pior se continuar recebendo dinheiro e sem precisar trabalhar, eu não crio filho vagabundo não Jussara.
Jussara - Temo que ele fique mais depressivo ainda.
Antony - A depressão dele se chama preguiça. [Vou para o escritório]
Trabalho do Poncho:
Chris - Eu estou frustrado cara, estava louco para ficar com a May e ela me dispensou.
Poncho - Vc tem que entender que ela não quer mais isso de ter relações com vc pq agora ela quer uma vida mais séria.
Chris - Ter uma vida séria não necessita ter que se tornar freira né?? [Ele ri]
Poncho - Deixa de ser doido e respeite a decisão dela, faça que nem eu.
Chris - Vc tb já ficou com ela não é mesmo?? [Ele fica nervoso]
Poncho - Nossa eu estou cheio de trabalho aqui. [Tento disfarçar]
Chris - Não muda de assunto não hein Poncho?? depois daquela noite que ela ficou bêbada e nós dois ficamos com ela no apartamento vc transou com ela novamente??
Poncho - Sim algumas vezes, e aquela noite que nós fizemos aquela cachorrada lá não foi a minha primeira vez com ela, já havíamos ficado juntos antes.
Chris - Nossa a May é bem danadinha.
Poncho - Nós dois ficamos juntos quando éramos mais novos, loucura de jovens.
Chris - Sei, aquela ali já ficou quase com todos os homens da cidade.
Poncho - Não exagera vai, o que eu acho é que vc está com ciúmes isso sim.
Chris - Eu não, quer saber?? eu vou embora já começou a falar bobeira. [Saio]
Horas Depois:
Hospital:
Corredor:
Will - Olá, trabalhando bastante?? [Paro ela]
May - Sim bastante, mas agora estou no meu horário de almoço.
Will - Que legal, eu tb estou e vou agora mesmo em um restaurante aqui perto comer.
May - Bom almoço então William. [Ele me olha e eu sinto meu corpo em chamas]
Will - Gostaria de ir comigo almoçar?? posso te dar uma carona.
May - Não precisa se incomodar, muito obrigado.
Will - Não é incomodo algum, venha eu te dou uma carona e podemos almoçar juntos. [Ela sorri tímida]
May - Se é assim eu aceito então. [Ele sorri e saímos juntos]
Will - Vou ali pedir para que tragam o meu carro. [Ela sorri e eu me afasto um pouco dela]
May - Aiii o que eu faço agora?? esse homem mata qualquer mulher de desejo. [Sinto minha intimidade encharcar com aquele sorriso dele]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espontâneo
RomansaMaite Perroni, de 22 anos, começa a trabalhar no Hospital Central da cidade como enfermeira, onde conhece William Levy, de 23 anos, que é médico. Os dois viram grandes amigos e, no meio disso tudo, começam a sentir atração um pelo outro, iniciando r...