Hospital:
Sala de Enfermagem:
Catarina - Aconteceu alguma coisa May?? [Encontro ela pensativa]
May - Estava pensando em uma coisa aqui. [Ela senta do meu lado]
Catarina - Pensando em que?? no William??
May - Não, no Marcos o encontrei quando cheguei lá no Estacionamento.
Catarina - E o que tem isso?? está interessada nele??
May - Não, é que ele me disse que me conhecesse já faz um tempinho e diante tudo o que está acontecendo comigo ele se ofereceu pra assumir o meu filho. [Ela se surpreende]
Catarina - De verdade?? nossa isso é muito bom. [Ela me olha]
May - Não, isso não é bom, como eu vou permitir que um desconhecido assuma o lugar do pai do meu filho??
Catarina - Espera aí, agora eu já não entendi nada.
May - O que vc não entendeu??
Catarina - É que vc disse que não ia dizer pro William da sua gravidez.
May - E realmente não vou por agora, mas quando ele nascer que já tiver passado o perigo da Camila fazer algo para que eu perca o meu bebê, eu direi toda a verdade para o William que ele tem um filho comigo.
Catarina - É vc tem razão, mas se vc não quer que o Doutor Marcos assuma então pq está pensando tanto nisso??
May - É que acho estranho isso, qual o interesse dele nisso??
Catarina - É mesmo, será que ele está interessado em vc??
May - Pode ser, ele me beijou hoje. [Ela arregala os olhos]
Catarina - Verdade?? e vc o que fez?? correspondeu ele??
May - Mais ou menos, eu imaginei o William o beijo inteirinho.
Catarina - É vc está mesmo perdidamente apaixonada por ele hein??
May - Sim, o que eu mais queria neste momento é esquecer ele. [Fico triste novamente]
Casa do William:
Sala:
Cláudia - A senhora falou com a May sobre os DVDs??
Jussara - Não tive oportunidade, ela estava muito triste então achei por bem deixar para outra oportunidade.
Cláudia - Eu estou triste com o que aconteceu, queria ela como minha cunhada e não a megera da Camila.
Jussara - Eu tb gostaria, a May é um pouco maluquinha mas sei que seria uma ótima nora.
Cláudia - É mesmo.
Hospital:
Consultório do William:
Will - Eu não consigo acreditar até agora que ela correspondeu o beijo daquele cara, estou com vontade de ir lá e falar umas boas com ela. [Falo nervoso]
Eduardo - Vc não tem direito nenhum de reclamar nada com ela, vc não vai se casar?? pois então?? ela pode muito bem refazer a vida dela tb William. [Ele me olha sério]
Will - Não acredito que disse isso para mim, ela me ama e eu amo ela, não pode fazer isso comigo caramba. [Dou um murro na mesa]
Eduardo - William vc vai ter um filho com outra mulher quando estava namorando ela, não tem direito algum de reclamar nada.
Will - Talvez ela não seja o que eu pensava, vai ver que ela tava me colocando chifre todo este tempo por aí e eu nem sei de nada.
Eduardo - Não diga besteira pq vc sabe muito bem que isso não é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espontâneo
RomanceMaite Perroni, de 22 anos, começa a trabalhar no Hospital Central da cidade como enfermeira, onde conhece William Levy, de 23 anos, que é médico. Os dois viram grandes amigos e, no meio disso tudo, começam a sentir atração um pelo outro, iniciando r...