A Tarde:
Apartamento da Maite:
Cozinha:
Dulce - A cada dia o Ucker tá ficando mais chato, já estou até arrependida sabe de estar namorando ele.
May - Pq ele está chato Dul?? [Ela senta]
Dulce - É que ele fica me irritando com brincadeiras bestas, sabe que eu não gosto e fica fazendo, qualquer dia eu rasgo a cara dele com as unhas. [Ela da uma leve risada e abaixa o olhar] O que vc tem?? parece que está triste.
May - E eu estou mesmo triste. [Ela acaricia meu rosto]
Dulce - O que foi que aconteceu?? não me diga que brigou com o William e por isto está triste.
May - Não a gente não brigou, eu estou assim por causa dos meus pais, fui ao cemitério hj visitar o túmulo deles e da minha avó.
Dulce - Ah entendi, vc sente a falta deles né??
May - Muita falta, o William disse algo para mim que não consigo tirar da cabeça.
Dulce - O que ele falou??
May - Que o acidente dos meus pais pode ter sido provocado pela quadrilha que eles haviam descoberto dias antes de traficantes de órgãos. [Ela se surpreende]
Dulce - Nossa May, e vc me disse que esses bandidos não foram presos pq os únicos que sabiam da identidade deles eram os seus pais não é mesmo??
May - Exatamente, meus pais foram assassinados Dulce, mataram eles. [Começo a chorar e ela me abraça]
Dulce - Aiii gatinha não chora vai, corta o meu coração. [Acaricio ela]
May - Eu não tive a oportunidade de crescer com os cuidados e o amor deles por causa desses bandidos, eles acabaram com a minha vida.
Dulce - Não fala assim, vc não tem eles mas tem todos nós os seus amigos que te amamos muito.
May - Não é a mesma coisa Dulce, vc não sabe o quanto dói não ter aquele abraço e aquele beijo de mãe, e não receber umas boas broncas do seu pai quando faz uma coisa que não deve.
Dulce - Eu sinto muito amiga de verdade. [Abraço ela a confortando]
Restaurante:
Juliana - Oi meu lindo, que coincidência te encontrar aqui. [Ele me olha]
Will - Estava bom demais para ser verdade, o que vc está fazendo aqui??
Juliana - Vim comer alguma coisa, mas olha só o que o destino fez, da para se ver que está escrito nas estrelas que devemos ficar juntos.
Will - Aff vc está louca, vc estava me seguindo só pode.
Juliana - Te seguindo?? claro que não amore, isso que aconteceu aqui foi o nosso amor que grita no nosso coração e nos faz se encontrar por todos os lugares, aiiii William eu te amo volta para mim vai.
Will - Eu não quero vc é uma maluca possessiva, e tb eu não te amo. [Me levanto e vou embora]
Juliana - Ele vai voltar a ser meu eu juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espontâneo
RomanceMaite Perroni, de 22 anos, começa a trabalhar no Hospital Central da cidade como enfermeira, onde conhece William Levy, de 23 anos, que é médico. Os dois viram grandes amigos e, no meio disso tudo, começam a sentir atração um pelo outro, iniciando r...