Casa da Dulce:
Sala:
Ucker - É impressão minha ou vc está nervoso??
Henrique - Eu estou, aliás estou furioso.
Dulce - E nós podemos saber o motivo da sua fúria?? [Ele senta]
Henrique - Eu fui no Condomínio da Maite hj falar com ela, mas ela me dispensou de novo.
Ucker - Vc já deveria estar acostumado, será que não entende que ela não gosta de vc??
Henrique - Eu só gostaria de saber o pq disso, ela foi super arrogante comigo e parecia que estava nervosa tb.
Ucker - Ela nunca quis se relacionar com vc e tb agora ela não está saindo com ninguém, ela quer um tempo para ela.
Henrique - Tempo, para mim isso é pretexto para ficar me dispensando como sempre.
Dulce - É melhor vc respeitar a decisão dela. [Ele fica com a cara feia]
Restaurante:
Will - Então quer dizer que vc não tem namorado?? não pensa em ter um qualquer dia??
May - Antes eu não pensava nisso, mas agora já penso sim em um dia namorar, me casar e até ter meus filhos, acho que seria algo muito lindo. [Ele fica me olhando]
Will - Homem de sorte o que casar com vc, pq parece ser bem responsável. [Ela ri]
May - Estou ficando agora pq antes todo mundo falava que eu era louca. [Rimos juntos]
Will - Não acredito nisso, pq falavam isso de uma mulher que parece ser tão ajuizada??
May - Isso agora, tenho que confessar que fiz muitas coisas que não deveria. [Fico pensativa e ele me olha curioso]
Will - Como assim??
May - É que minhas amigas me chamam muito de pegadora sabe?? eu até acho engraçado tudo mas a verdade é que não gosto mais desse tipo de coisa, não quero parecer como uma qualquer.
Will - Mas o fato de vc se relacionar bastante não quer dizer que seja uma qualquer, vc só gosta de curtir a vida como mulher.
May - Eu sei mas já dei um basta nisso, quero vida nova e a terei custe o que custar.
Will - Então vamos brindar e que vc conquiste o que tanto quer. [Ela sorri e brindamos]
Casa do William:
Cláudia - No que vc está pensando Eugênio??
Eugênio - Em uma mulher lá do hospital, ela é enfermeira de lá.
Cláudia - Ah é?? e pq vc está pensando nela hein?? [Me sento ao lado dele]
Eugênio - É que o William tinha me falado que ela é bonita, mas eu não havia imaginado o quanto, falei com ela hoje e nossa me impressionou.
Cláudia - Pelo jeito vc gostou dela, tá com uma cara de bobo. [Ele ri]
Eugênio - E quem não gostaria?? [Ela ri]
Ps. E aí pessoal o que estão achando da história??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espontâneo
RomansaMaite Perroni, de 22 anos, começa a trabalhar no Hospital Central da cidade como enfermeira, onde conhece William Levy, de 23 anos, que é médico. Os dois viram grandes amigos e, no meio disso tudo, começam a sentir atração um pelo outro, iniciando r...