Casa do David:
Sala:
Marcos - A Maite vai precisar de muito apoio por estes dias.
David - Sim vai, e sou eu aqui quem vai dar.
Marcos - Ou talvez não, no momento quem ficará bem próximo dela sou eu.
David - Mas pq?? eu gosto dela e já te disse.
Marcos - Eu sei que gosta, mas eu acho que tb gosta do dinheiro que recebe do tráfico não é mesmo?? não vê que ela pode ser um perigo perto da gente??
David - Como assim eu não entendo esse perigo que vc tanto fala dela.
Marcos - O negócio é o seguinte, ela é filha dos espiões do governo mais bem falados da história, pode haver um meio de proteção sobre ela que nem ela mesma saiba, e se isso realmente acontece vc e eu corremos o perigo de sermos descoberto, sem contar que ela pode tb saber que foi o seu pai quem mandou matar os pais dela.
David - Eu duvido que ela saiba, agora isso de proteção pode até ser que seja mesmo.
Marcos - Tá vendo?? temos que ficar de olhos bem abertos nela.
Hospital:
Leito do Manoel:
May - Olá, pq esse menino lindo ainda não está dormindo?? [Entro no quarto e o vejo acordado]
Manoel - É que eu não estou conseguindo dormir tia May. [Ela senta do meu lado na cama]
May - Ah não?? e pq não está conseguindo?? conta pra mim vai.
Manoel - Sempre antes de dormir a minha mãe conta uma história, e como hoje eu estou aqui não tem como ela contar para mim.
May - Bom a sua mãe não pode estar aqui, mas eu estou querido, posso contar uma história bem legal para vc dormir?? [Ele sorri]
Manoel - Sim, eu quero muito. [Ela sorri]
May - Tá bom, essa história fala da Toupeira Fanfarrona. [Começo a contar a história para ele]
Casa da Camila:
Sala:
Pedro - Então é vc que vai se casar com a minha mãe??
Will - Sim sou eu, me diga como vc está Pedro?? sua mãe me havia dito que estava acordando a noite gritando por socorro, vc não quer me dizer o que era??
Pedro - Eu?? eu nunca acordei gritando a noite?? [Ele olha para a minha mãe]
Will - Ah é mesmo?? [Fico morrendo de raiva por dentro]
Camila - Querido o que vc acha de já ir dormir?? está um pouco tarde, vamos. [Levo ele rápido para o quarto]
Will - Miserável mentiu para mim, tudo aquilo foi planejado. [Fico queimando por dentro de raiva]
Hospital:
Leito do Manoel:
May - Que fofo esses desenhos. [Pego o caderno do Manoel e fico olhando] Meu Deus eu vou ter que esconder a minha gravidez por causa da Camila e isso é exatamente o que eu não quero, o Will tem direito de acompanhar minha gestação mas aquela nojenta é até capaz de fazer eu perder o meu bebê e isso eu não permitirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espontâneo
RomanceMaite Perroni, de 22 anos, começa a trabalhar no Hospital Central da cidade como enfermeira, onde conhece William Levy, de 23 anos, que é médico. Os dois viram grandes amigos e, no meio disso tudo, começam a sentir atração um pelo outro, iniciando r...