Capítulo V _ Universidade _

5.1K 442 527
                                    

Bom, acordamos as 06:30 da manhã e fomos tomar café no hotel, afinal tinha horário pra tomar café, o café da manhã no hotel começava às 06:00 e terminhava às 08:00 da manhã. Eu, Izuku e Ochaco fomos cedo para não perder o café quando descemos para o segundo andar nós vimos a maravilha dos deuses.

De bebidas tinha: café, chá, suco (uva, laranja, morango e manga) todos eles naturais.
De comer tinha: pão francês, pão caseiro, pão integral e pão de amêndoas, bolo de chocolate, milho e morango, queijo, presunto, maionese, ketchup, mostarda e de sobremesa tinha salada de frutas.

Sinceramente, eu e o izuku ficamos uns 30 minutos só olhando enquanto Ochaco estava se servindo e comendo, depois da nossa observação nos notamos que tinham apenas dois casais, uma mãe e um filho, eu, Izuku e Ochaco.

Bom eu servi apenas o necessário...

Necessário para manhã, tarde e noite. Eu que não iria deixar aquela comida ali dando sopa comi e comi bem pra cacete.


******30 minutos depois******

Depois de comermos nós voltamos para o hotel e ficamos lá até às 9 horas
Depois de alguns minutos nós tomamos banho e descemos para a gerência e pedimos um taxi.

-olá moço, você sabe onde tem um apartamento pra alugar perto Universidade estatal de Moscou?- perguntou Izuku para o taxista

- sim, posso levá-los se quiserem!- disse o taxista num tom animado

-claro!- falou Ochaco no mesmo tom

-entrem- pediu o moço

Entramos no taxi e saímos em direção ao apartamento afinal não poderiamos ficar muito tempo no hotel ele era longe da universidade e custava um rim, mas o cafe da manhã era maravilhoso
Acabei reparando no taxista ele era bonito era um beta de olhos azuis e cabelos verdes, acho que tinha uns 1.80 de autura no mínimo afinal eu batia no seu peito e não sou tão baixinha assim ou sou?!

Após chegarmos no destino pagamos o moço e adentramos o local afim de alugar um apartamento.

Chegando na recepção:

-olá moça, estamos aqui pra alugar 2 apartamentos- falei meio animada com a ideia, afinal eu iria morar sozinha e Izuku e Ochaco iriam morar juntos.

-claro, posso lhes mostrar uns apartamentos que tal?- disse a recepcionista.

-claro!- respondeu Izuku

-por aqui- fala a moça

Nós fomos para o 4 andar la ela nos mostrou ao total de 5 apartamentos diferentes.
Resolvi escolher o apartamento de número 102 ele era maravilhoso:
A porta do apartamento dava pra sala perto da sala tinha a cozinha enorme com uma bancada ao lado esquerdo um corredor, com o banheiro no final do dele e dois quartos com varanda, eu achei ótimo afinal era o único apartamento mobilhado que eu achei.

O apartamento 103 da Ochaco e do Izuku era a mesma coisa só um pouco maior, eles eram meus vizinhos.
Depois de escolher o apartamento fomos a recepção preencher a papelada e pagar 10 MESES adiantados, porque eu sabia que nós/eu esqueceriamos de pagar e gastariamos todo o dinheiro se é que e possível gastar tudo aquilo.

Seus Olhos Cor Escarlate -                      Imagine Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora