Capítulo III _ Vamos para Rússia!? _

6K 543 444
                                    

No capítulo anterior:

Eu escutei uns gemidos do quarto

-Ownnn~ Dabi- eram gemidos de mulher, eu fiquei paralisada com lágrimas nos olhos.

Eu fui me aproximando da porta de onde vinha os gemidos e...

[•••]


Eu vi como ele fodia ela, eu não podia imaginar que ele me trairia muito menos com uma beta... Perguntas começavam a surgir na minha cabeça

"Sera que ele me viu?"

"A quanto tempo ele esta me traindo?"

"Qual era realmente o trabalho dele?"

Cega pela tristeza e raiva eu corri para o andar de baixo derramando lágrimas

"Eu me sinto uma inútil por deixar isso ter acontecido..."

-Porquê?- eu repetia enquanto corria pelo asfalto...

Estava chovendo e eu estava encharcada, correndo no meio do asfalto e pior de coração partido...

"Como sou inútil por que eu deixei isso acontecer de novo, é a terceira vez que eu confio de mais nas pessoas"

Eu me sinto como um objeto, quando usado de mais, ja não tem mais utilidade.

Eu corria na chuva com o último pedaço do meu coração, não tinha mais forças para correr ate que me lembrei da casa de Izuku e Ochaco.

Então eu corri em direção a casa deles, infelizmente eu deixei meu celular na casa daquele filho da puta, arrombado...

Então já na frente da casa da Ochaco e do Izuku eu bati na porta e ela foi aberta por um arbusto

-Meu Deus (s/n), o que houve?- pergunta Izuku um pouco assustado afinal eram 3 da madrugada receber "visita" essa hora era difícil.

-ele me traiu Izuku- falei com a voz fraca e entre soluços.

-Meu deus, entra e senta no sofá que vou buscar uma toalha, você ta ensopada- fala Izuku quase chorando por me ver naquele estado.

"Você não vê (s/n), você está atrapalhando a vida do Izuku e da Ochaco você não serve pra nada apenas pra atrapalhar a vida dos outros, você está atrasando a vida deles"

Dizia uma voz na minha cabeça, eu fiquei desesperada lembranças das coisas que aconteceram comigo começaram a surgir eu... estava desesperada ,era como se tudo de ruim que aconteceu comigo estivesse voltando aos poucos.

-(S/N) ACOR...da- gritou Ochaco no começo mas parou assim que viu minha cara - Me desculpa (s/n), eu fiquei te chamando por horas parece que você não estava me escutando-

-Toma (s/n)- disse Izuku me entregando uma toalha e um copo com água e açúcar.

-Obrigada- falei me enrolando na toalha e tomando o liquido doce do copo, me sentindo mais calma.

-Agora nos conte o que aconteceu- Fala Izuku com calma.

-Depois da festa eu peguei o Uber e fui pra casa, quando cheguei eu fui direto pro segudo andar -- dei uma pausa pra respirar e tomar mais um pouco do liquido doce -- Dai eu ouvi uns gemidos e me aproximei da onde vinham os gemidos e então eu vi o Dabi me traindo com uma beta fiquei tão cega pela tristeza que sai correndo de dentro de casa na chuva- terminei de falar já entrando em lágrimas de novo

Eu não estava triste por ter sido traida de novo e sim por mais uma vez ter confiado na pessoa errada.

Conheci Dabi em um momento difícil da minha vida, foi na época que a minha mãe havia falecido, ele veio conversar comigo na aula e perguntar o porquê eu estava triste, desde aquele dia eu passei a confiar nele e viramos amigos, com 16 anos acabei me apaixonando pelo moreno, depois no meu aniversário de 17 ele me pediu em namoro e eu aceitei afinal confiava e amava de mais o moreno.

-(S/N)!!- gritaram Izuku e Ochaco ao mesmo tempo.

-o-oi- falei gaguejando pelo susto.

-Você está bem?- pergunta izuku preocupado.

-É óbvio que ela não está bem ela acabou de ganhar um par de chifres, para de ser indelicado- sussurra Ochaco pro Izuku

-Olha eu escutei- falo quase rindo pela delicadeza da ômega - E sim eu estou bem so um pouco abalada pelos acontecimentos -.

-Eu sei que você deve estar muito abalada mas eu e o Izuku temos uma proposta pra você- fala Uraraka animada

-Que tal você ir fazer faculdade na Rússia com a gente?- disse Izuku mais animado ainda.

-C-como assim?-falei meio assustada pela oferta tentadora dos dois.

-É!! que tal amanhã VOCÊ ir viajar para a Rússia com a gente- diz Uraraka dando ênfase no "Você"

-mas como eu viajaria, eu não peguei minhas roupas nem meu celular e eu não vou voltar pra aquela casa- disse com certo nojo.

-Olha sobre o celular e as roupas nos te ajudamos a comprar la na Rússia- fala Uraraka pensante

-E meus remédios, e a roupa pra ir amanhã e a passagem e o dinheiro- falei ja entrando em desespero com a ideia maluca e ao mesmo tentadora dos dois.

-Olha, eu te empresto uma roupa a passagem a gente paga e as roupas a gente compra la na Rússia, eu e o Izuku te ajudamos a pagar tudo- fala Uraraka animada e ao mesmo tempo curiosa afinal a ideia é realmente maluca.

-Não mesmo eu não posso viver as custas de vocês, vou me sentir mais inútil "se é que seja possível"- falei a última parte para que só eu pudesse ouvir - Olha vamos fazer assim antes de passarmos no aeroporto vamos ao banco e eu tiro uma boa quantidade de dinheiro e ajudo nas despesas, tá bom? - falo animada pois eu, izuku e Ochaco sempre tivemos o sonho de ir fazer faculdade na Rússia até chegamos a aprender russo

-Tá bom - fala Izuku e Ochaco ao mesmo tempo.

-O avião sai as 8 da manhã passamos no banco as 7 e ainda da tempo pra comprar um lanche pra viajem - fala Ochaco

-Ok, agora vamos dormir porque ja são 4 da madrugada e só temos 3 horas de sono- fala Izuku com um tom de "autoridade".

Seus Olhos Cor Escarlate -                      Imagine Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora