Capítulo IX _ Uma festa. _

4.1K 377 458
                                    

Eram 6 da manhã e eu já estava de pé junto a Bakugou, porque hoje é segunda e tem aula *infelizmente*, mas se eu quiser ser Doutora eu tenho que estudar muito, se eu quiser conquistar alguma coisa eu tenho que estudar, mesmo às vezes sendo chato, se eu ficar sentada sem fazer absolutamente nada, eu não conquistarei nada. Afinal, nada vem fácil na vida tudo a gente conquista com nosso esforço, mesmo às vezes tendo muito trabalho, sei que às vezes pode parecer cansativos, mas se a gente tiver um bom desempenho tudo vai dar certo.

Enquanto estava tendo a minha reflexão diária Bakugou estava fazendo café da manhã, como todas as manhãs.

Depois que nós terminamos de tomar café da manhã eu e Bakugou resolvemos ir para a sala de aula.

[ Na sala de aula ]

- eae - falei assim que avistei Mina.

- oi (s/n)! - falou Mina no seu tom animado de sempre

- (s/n) eu vou pra sala. - falou Bakugou passando por mim e entrando dentro da sala.

- ok - falei pra ele- como estão vocês?- perguntei a Mina e Jirou.

-estou ótima- falou Mina.

-To bem, e você?- perguntou Jirou.

- to bem também - falei no meu tom mais animado possível.

-que tal as moças entrarem pra dentro da sala- falou uma voz preguiçosa atrás de mim.

-hum?- resmunguei enquanto me virava para trás para ver de quem era a voz - ah, c-claro professor - falei depois que vi quem era.
Era o professor Aizawa Shouta um alfa, ele possui o cabelo longo, até os ombros, e são bagunçados, possuindo uma franja que muitas das vezes cobre seus olhos.

Entrando na sala fui direto para a minha carteira dando uma boa reparada onde
Bakugou estava, Bakugou estava sentado no outro lado da sala, também na última carteira, ele estava conversando "animadamente" com um menino ruivo.

- chega de conversa, vão todos Vocês sentarem no seu lugares - falou o professor Aizawa.

Depois da explicação de algumas coisas sobre a matéria...

Eram 9h10 faltavam apenas 5 minutos pra bater pro intervalo, eu to morta de fome, bom pelo menos essa matéria eu sei de trás pra frente.

Assim que bateu pro intervalo eu arrumo meu material e vou pra carteira de Bakugou acordá-lo, afinal ele estava que nem pedra dormindo.

-kacchan acorda- falo chegando perto

-hum?!- resmunga ele.

-vamos! Já é o intervalo você dormiu no meio da primeira aula- falei assim que o vi abrindo os olhos.

-tá, ja to indo, mas que merda!- falou ele irritado.

-não vou sair daqui até você vir comigo pro refeitório- falei sentando na carteira a sua frente, ficando cara a cara com loiro.

-*tsc*como você é uma ômega chata (s/n)!- falou ele se levantando bruscamente da carteira.

-Ei! Eu não sou chata- falei indo atrás dele em direção ao refeitório.

Seus Olhos Cor Escarlate -                      Imagine Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora