Capítulo VII _ Um passado triste. _

4.5K 401 509
                                    

Acordo as 6 da manhã, sentindo um cheiro bom vindo da cozinha, me levanto coloco minhas pantufas vou ao banheiro me escovar, aproveito pra tomar um banho e colocar o uniforme, afinal as aulas começam às 7, mas eu tinha umas coisas pra fazer... Como recuperar minha chave.

      Depois de tomar banho e colocar o uniforme resolvo ver o que Bakugou está fazendo na cozinha, provavelmente   cozinhando o café da manhã.
Chego na cozinha e me deparo com as costas de Bakugou que nesse exato momento estava fazendo panquecas.

-Bom dia!- digo no meu tom mais animado possível.

-Bom dia, quer panquecas?- perguntou ele com uma cara de tédio.

-sim, por favor- respondi, hoje está um dia chuvoso, mas ainda sim esta agradável não ta tão frio, esta um dia maravilhoso.

-Quer café?- pergunta ele me estendendo uma caneca e um prato de panquecas com caramelo por cima.

- claro - respondi de bom humor.

Eu não sei como é possível alguém ficar 20 horas por dia de mal humor... Sei que conheci o Bakugou ontem mas a gente conversou tanto que parecemos amigos de longa data, mesmo ele sendo muito rabugento e sem paciência ele é um pouco legal, pode até ser gentil... Quando quer.

******Depois do café******

Nós saimos do dormitório direto pro andar de baixo ( andar térreo ), enquanto eu ia pra diretoria o Bakugou ia direto pra sala. Eu iria pegar a minha chave porque eu procurei em todas as minhas malas, nos bolsos dos casacos e nos bolsos das calças mas nada, só espero não levar um sermão...

Chegando na diretoria depois de uns 3 minutos encarando a porta resolvo bater.

-entra- disse a voz do velho... Quero dizer amado diretor.

-com licença- falo entrando pela porta.

-O que você quer?- fala grosseiro o diretor.

-e-eu queria saber se você tem uma chave reserva do meu dormitório- falo com medo da resposta.

-Eu tenho sim, mas antes me responda, o que fez com a sua chave?- falou calmo o velh... digo diretor.

- b-bom e-eu perdi a m-minha - falo corada por tamanha vergonha e pelo medo de levar um sermão.

- Tá. Toma isso antes que eu te de uma advertência por não cuidar das suas coisas - fala ele me entregando a chave.

-o-obrigada- falo pegando a chave e saindo da diretoria.

Ao sair daquela diretoria resolvo ir direto para minha sala a 1-A, ao encontrar minha sala eu resolvo esperar o segundo período pra poder entrar.
Ao bater para o segundo período o professor sai e eu entro na sala indo para a única carteira disponível que era perto da janela, eu não vi o Bakugou será que ele não foi pra aula?
Bom logo depois de eu me sentar veio uma menina falar comigo a sua cor de pele era em um tom rosa assim como seus cabelos.

-Olá, eu sou Mina Ashido, prazer. - falou me entendendo a mão que não demorei para aceitar.

-Olá sou (s/n) (s/s), o prazer é todo meu- falei com meu melhor sorriso.

Seus Olhos Cor Escarlate -                      Imagine Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora