- O q-quê?- foi o que saiu da minha boca após escutar a história trágica dele
- Não, v-você não teve c-culpa - eu falei entre lágrimas.- É claro que tive, se eu tivesse chegado antes - falou chorando o loiro deitado no meu colo - Naquele dia a velha descobriu que meu pai estava com depressão profunda, e o pior é que nem eu e minha mãe tínhamos notado a mudança dele, é horrível, e-eu vi meu pai.... morrendo aos poucos sem poder fazer nada -.
-calma ok?! Eu sei que é muito difícil- eu dizia tentando tranquilizar o loiro - vai ficar tudo bem, eu to aqui!- falava fazendo carinho nos cabelos do Bakugou.
[ quebra de tempo ]
Depois do Bakugou contar tudo que guardava dentro do seu coração ele dormiu no meu colo, ele tava com a cara vermelha e um pouco inchada pelo choro, resolvo deixá-lo no sofá e vou para o quarto pegar um travesseiro e um cobertor pra ele, depois de arrumá-lo em uma posição confortável no sofá.
Eu resolvo ir ao banheiro para tomar um banho, antes de me despir eu resolvo me olhar no espelho e vejo que também estou com a cara vermelha e um pouco inchada pelo choro, não pelo fato de eu ser sensível, mas sim pelo fato do pai do Bakugou ter cometido suicídio, e o Bakugou ter guardado tudo pra ele, eu nunca iria imaginar que uma criança pudesse passar por tudo isso.
Comecei a me despir e então entrei na banheira com água morna e tentei tirar da minha cabeça tudo de ruim que o Bakugou me disse, é extremamente difícil tirar esse sentimento de melancolia, deve ser totalmente difícil lidar com isso sozinho.
[ depois do banho ]
Depois de sair do banho e me vestir eu resolvo fazer uma comida pra mim e para o Bakugou.
Resolvi fazer um *Frango à Kiev* pra mim e para o Bakugou que nesse exato momento estava dormindo feito um anjo no sofá.Depois de terminar a comida eu resolvo acorda-ló.
- Bakugou - falo chegando perto do loiro
- hum?!- ele resmunga de olhos fechados.
- eu fiz uma comida pra gente comer, que tal você comer comigo?- eu falo em um tom calmo.
- não to com fome, obrigado- ele fala me olhando com aqueles olhos vermelhos.
- por favor come comigo, você precisa comer - eu falo fazendo carinho em seus fios loiros.
-*tsc* tá! Vou só tomar um banho - falou o loiro levantando do sofá.
[ depois do banho ]
Depois do banho o loiro veio sentar ao meu lado da mesa pra comer.
-o que você fez pra gente comer?- perguntou o loiro
- eu fiz um frango à Kiev pra gente comer, espero que goste! - falei em meu tom mais animado.
-hum- resmungou o loiro enquanto comia o frango - ta bom - falou ele depois de comer um pedaço.
-nossa! Katsuki Bakugou elogiando, tragam um troféu pra mim- falei fingindo surpresa.
-*tsc* isso é o máximo de elogio que posso dar- falou ele rindo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Cor Escarlate - Imagine Bakugou Katsuki
Romance" Foi quando encontrei seus olhos... ...Que meu mundo parou " Nossa querida personagem principal é uma Ômega gentil, doce, educada e independente. Infelizmente com um acontecimento marcante em sua vida, ela terá qu...