Capítulo anterior-
-Meu Deus- falei assim que acabei de relembrar o que aconteceu ontem à noite.
Olhei para o lado vendo Bakugou dormir
tranquilamente.[Agora]
Ok, ok, eu transei com o Bakugou. Respira, inspira, respira, inspira, não pira... Meu Kami... foi.... Maravilhoso.
Oh! Alfa gostoso da poha.Olho pro lado e vejo Bakugou se remexer um pouco, até que ele abre aqueles olhos escarlate lindos, o que nós somos agora?! Talvez melhores amigos? Amantes? Uma amizade colorida iria bem.
Eu não quero ser traída de novo, mas o Bakugou é diferente, ele tem caráter, é inteligente e é amável (quando quer).-bom dia- ouso Bakugou falar ao meu lado, assim que virei a cabeça para responder sou surpreendida com um selinho.
-b-bom dia- respondo um pouco envergonhada.
-olha... sobre ontem...- ele tentou falar mas eu acabei o cortando.
-s-se quiser e-esquecer, t-tudo bem- falei com pesar.
-o quê? O que caralhos você quer dizer com isso?- perguntou ele.
-o-olha se você quiser esquecer o que aconteceu ontem t-tudo bem- falei olhando sua cara confusa.
-não vou esquecer, foi ótimo- falou ele com um sorriso de lado- você vai?-
-claro que não kacchan- respondi com um sorriso.
-que bom- respondeu ele.
-k-kacchan o que nos somos?- perguntei sentando ao seu lado na cama.
-hum... ainda não somos namorados-respondeu ele- eu quero fazer um pedido decente de namoro pra você, nem sei se você me ama- falou ele me olhando.
- Kacchan é claro que eu te amo - falei lhe dando um beijo -eu irei esperar pelo pedido, ok?!- respondi
-que bom seria foda se você não me amasse depois disso- disse ele com uma careta engraçado.
- é, mas não se preocupe, eu te amo de verdade- falei, mas ao falar isso eu me lembrei de uma pessoa - kacchan... você me ama de verdade né?-
- poha! Eu te amo pra caralho- respondeu ele levantando da cama
-que horas são?- perguntei rindo pela sua resposta anterior.
-umas 8 da manhã- respondeu ele entrando no banheiro.
-hum... pera hoje tem faculdade!- falei levantando o mais rápido possível.
Recolhi as roupas do chão, e fui para o guarda-roupas vertir algo, pois eu estava com a camiseta do Bakugou. Depois que eu escolhi uma roupa, Bakugou saiu do banheiro com seu uniforme. Eu peguei a roupa e a toalha e entrei no banheiro pra tomar banho
Depois do banho eu vou direto pra cozinha comer algo, ao entrar na cozinha me deparo com Bakugou tomando uma xícara de cafe e comendo uma torrada.Eu queria saber como alguém pode ser tão calmo e tão agitado ao mesmo tempo como ele, eu to totalmente atrasada pra aula e ele tomando café. Se bem que eu nunca faltei uma aula... então eu posso atrasar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Cor Escarlate - Imagine Bakugou Katsuki
Romance" Foi quando encontrei seus olhos... ...Que meu mundo parou " Nossa querida personagem principal é uma Ômega gentil, doce, educada e independente. Infelizmente com um acontecimento marcante em sua vida, ela terá qu...