[ P.O.V (S/N) ]
Eu estava a caminho dos dormitórios com uma pergunta na minha cabeça.
"O que a Momo queria falar?"
Eu vi que ela foi cortada pelo sinal, e depois que me afastei a Mina e a Jiro quase surtaram falando algo pra ela, eu também percebi que ela ficou envergonhada, o que não é fetio de uma alfa (Momo).
Talvez fosse coisa da minha cabeça?! Agora estou tão curiosa, o que sera que a Momo iria falar?Ao entrar no dormitório reparo que ele esta mais quieto, pelo visto o Bakugou ainda não chegou. Estranho! Talvez teve que fazer algo. Bom, ja que ele não está eu vou cozinhar algo pra gente comer já que são 6 da tarde, irei preparar um café da tarde!
Ok! Vou fazer pão de queijo e café, vou pesquisar no YouTube.
[ Depois de assistir os vídeos ]
Eu arrumei cada coisa no seu lugar, peguei os ingredientes e misturei, fiz bolinhas e coloquei no forno. Depois de 40 minutos eu peguei os pães de queijo (que por pouco não queimarão) e coloquei numa vasilha, passei o café e arrumei a mesa!
-ok! Ta tudo pronto!- pensei alto.
-o que ta pronto? - falou Bakugou atrás de mim.
-aaah!- dei um pulo com a mão no peito - Meu Deus! Você tem que parar de chegar assim de surpresa alfa- falei.
-Ue?! Faz uns 30 minutos que eu to aqui parado você que é lerda e não me viu, ômega - falou ele com um sorriso debochado nos lábios.
-*tsc* eu não sou lerda, só estava destraida fazendo o café da tarde- falei.
-hum, e o que você fez?- perguntou Bakugou
- pão de queijo e café- falei mostrando pra ele.
-hum, deixa eu ver se ta bom- falou ele pegando um pão de queijo e comendo.
-Ei! É claro que estão bons, fui eu que fiz- falei com um ar de superioridade.
-*tsc*convencida- ele sussurrou alguma coisa que eu não prestei atenção.
-e ai? Estão bons?- falei com curiosidade.
-ééé... pelo menos são comestíveis- falou ele tomando um gole de café.
-nossa- falei me sentando ao seu lado e pegando um pão de queijo - Meu Deus! Eles estão horríveis, comestíveis são um elogio comparado a isso! - falei rindo. Os pães de queijo estavam com um gosto de borracha queimada. Sou um pouco boa na cozinha mas errei a mão hoje.
- O que vale é a intenção- falou ele me dando um selinho.
-Aaah! Eu to morrendo de fome, bem que você poderia fazer umas panquecas né?!- pedi.
-o que você não pede sorrindo que eu não faço chorando- falou ele indo em direção da cozinha.
-esse é o meu alfa!- falei dando um beijo em sua testa.
-*tsc* então eu sou seu alfa?- perguntou ele chegando perto.
-c-claro!- falei corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Cor Escarlate - Imagine Bakugou Katsuki
Romansa" Foi quando encontrei seus olhos... ...Que meu mundo parou " Nossa querida personagem principal é uma Ômega gentil, doce, educada e independente. Infelizmente com um acontecimento marcante em sua vida, ela terá qu...