S/n acordou um pouco diferente essa manhã, ela estava mais alegre que o normal o motivo era porquê hoje é NATAL.
Hoje é um dia no qual vamos reunir a família e contar histórias, abrir presentes... Só pelo fato de estar com a familia toda reunida ja torna o Natal muito mais especial para (s/n).
[ P.O.V (s/n) ]
Ok! Hoje é o dia em que minha família ira montar a árvore de Natal e ainda melhor teremos um papai noel diferente...
[•••]
- não - disse o loiro irritado pela milésima vez.
- Vamos lá Bakugou, você só tem que vestir a roupa de Papai Noel e desejar feliz natal para os seus filhos, apenas isso - falou a (c/c) segurando a roupa avermelhada
- Por que você não contrata um Papai Noel falso? Eu ja falei que não vou vestir essa merda - disse o loiro ja se arrependendo pelo palavrão dito, (s/n) estava olhando para ele com uma cara nada feliz.
- Ja conversamos sobre palavrões nessa casa Bakugou, você prometeu não falar mais nenhum - disse ela em sinal de negação - e você vai querer um cara estranho abraçando seus filhos? - falou ela com um sorrisinho em sinal de provocação.
-...- o loiro a olhou no fundo dos olhos e disse - não quero um velho estranho aqui em casa ainda mais abraçando meus filhos-
-então? Vai vestir a fantasia? Por favor, pense neles, assim como aquela vez que você se vestiu de fada do dente!- disse ela tentando segurar o riso.
( Flashback )
Lá estava o loiro em frente à porta da pequena Angel, vestido com um vestido rosa e asas da mesma cor com uma cara nada boa, em uma mão havia uma cesta colorida e na outra ¥ 20 ( 20 ienes = 1 real)
" POR QUE CONCORDEI COM ESSA MERDA?!"
Bakugou respirou fundo e entrou no quarto, ao entrar no quarto ele se depara com (s/n) lendo um livro para sua filha dormir.
-E é assim que a fada do dente se veste... minha filha- ao ver como bakugou estava, ela se segurou para não dar risada, e acabou apontando para o loiro.
-Papai você ta vestido de fada do dente? Por quê?- falou a loirinha ao ver o pai daquele jeito.
-eu não estou vestido de fada do dente, eu sou a fada do dente...- falou o loiro tendo um tik nervoso no olho direito, de tão irritado que estava.
-NOSSA! Meu papai é a fada do dente- falou a menininha descendo da cama e indo em direção ao pai, abraçando-o.
- Não grite querida vai acordar seu irmão- falou a (c/c) sorrindo ao ver a cena.
-desculpa mamãe, papai você vai me dar dinheiro? E pegar meu dentinho?- perguntou a loiro pequenina
-Sim, agora deita na cama e eu vou te dar o seu dinheiro- falou o loiro pegando a mais nova no colo e levando em direção a cama. (s/n) saiu para deixar os dois loiros a sós
O loiro estava bravo no começo, não queria vestir aquela fantasia ridícula, mas ao ver o sorriso e a inocência de sua filha, ele se acalmou um pouco e pensou que não seria tão mal vê-la feliz, mesmo que a fada do dente fosse uma mentira e que daqui a alguns anos a pequena fosse saber a verdade, ainda sim teria boas lembranças da infância, quando acreditava nessas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Cor Escarlate - Imagine Bakugou Katsuki
Romance" Foi quando encontrei seus olhos... ...Que meu mundo parou " Nossa querida personagem principal é uma Ômega gentil, doce, educada e independente. Infelizmente com um acontecimento marcante em sua vida, ela terá qu...