Capítulo VI _ Um colega de quarto. _

4.4K 435 581
                                    


Lá estava eu no 5º andar na frente do meu dormitório de número 65.

     "Bora entrar nessa bagaça..... cadê a chave?"

-Meu Deus! Cadê a chave - sussurrei pra mim mesma- Pera..... Ele me deu a chave?- sussurrei pensativa pra mim mesma.
-Não, aquela era a unica chave não tem reserva.... Mas que merda- falei um pouca mais alto.

-Mas que boquinha suja em?!- falou uma voz rouca atrás de mim, fazendo eu dar um pulinho de susto.

-o quê?!- falei virando pra trás.

-Eu disse que você tem uma boquinha suja.- disse um loiro de olhos escarlate.

"Jesus! Que pedaço de mal caminho"

- tira foto- falou rude o loiro.

-o quê?- perguntei saindo do transe.

-Eu disse tira foto, dura mais- falou ele chegando perto.

-Desculpa! Você e desse dormitório também?- perguntei saindo do pequeno transe em que entrei.

-sou sim, e você?- perguntou ele com um sorriso de lado.

-eu o quê?- perguntei meio confusa.

-você é idiota ou o que?- falou ele rudemente - *suspiro* estou perguntando se você é desse dormitório também idiota- falou ele com cara de tédio.

-s-sou sim- falei com um pouco de medo pelo modo de como ele virou da água pro vinho.

-então, você perdeu sua chave?!- disse o loiro.

-sim, eu acho que ele não me deu a chave ou talvez eu esqueci aonde coloquei- disse com o rosto corado por tamanha vergonha.

-*tsc* sai da frente pra mim abrir a porra da porta- falou o loiro rudemente

-ok- falei saindo da frente da porta e indo pra trás dele

Ele pegou a chave do bolso e abriu a porta, pegou a mala e entrou. Enquanto ele ia entrando pra dento do dormitório eu olhava suas costas largas, o que eu posso fazer ele é muito gostoso parece ser um beta porque eu não senti qualquer vestígio de cheiro nele.

Ao entrar pela porta eu vi que aquele dormitório mais parecia um apartamento.

A cozinha com sala de estar

A cozinha com sala de estar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto

  O banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O banheiro

*Por Kami! Que maravilhoso*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Por Kami! Que maravilhoso*

Era maravilhoso era tudo organizado com cores que não irritam os olhos, era uma coisa de rico.
Depois de arrumar as roupas nos seus devidos lugares eu e o loiro fomos para a cozinha ver se tinha comida pra comer.

-qual seu nome?- perguntei pro loiro

-Bakugou katsuki e o seu?- perguntou o loiro enquanto fazia um sanduíche.

-(S/S) (S/N)- falei  também enquanto fazia um sanduíche.

-Você é uma ômega né!?- perguntou ele com uma cara engraçada.

-sou sim- o respondi - e você é um beta?- perguntei

-Não, sou um alfa- respondeu com um sorriso de lado.

-ué?! Mas eu não senti o seu cheiro- falei intrigada.

-então você tentou sentir meu cheiro é?!- falou ele em um tom de malícia

-*cora* n-não a-assim, quero d-dizer que não senti seu cheiro...quero dizer que... que, a deixa pra lá- falei nervosa e envergonhada

- Calma, eu entendi -falou ele rindo- Eu uso um perfume pra disfarçar o cheiro, na universidade é obrigatório os alfas usarem esse perfume- explicou ele

- por quê?- perguntei

-Sei lá eu tava de saco cheio pra prestar atenção no que aquele velho estava dizendo- falou ele com cara de tédio

-você nasceu aqui na Rússia mesmo?- perguntei

-sim e você nasceu aonde?- perguntou ele enquanto ligava a televisão e colocava em um filme de terror eu acho

-nasci no Brasil me mudei para Tokyo aos 4 anos, e aos 19 eu vim pra fazer universidade aqui na Rússia- respondi com um pouco de insegurança.

- hum, você tem uma vida corrida né!?- respondeu Bakugou

-Você nem imagina- falei

Depois dessa conversa super "produtiva" eu resolvi prestar atenção no filme o nome do filme era Parasitas não era um filme de terror tava mais pra um filme de suspense com drama.
Depois de assistirmos o filme nos fomos jantar ali por volta das 11:30 PM e depois fomos deitar.

********Notas da autora********

Eaew! Tudo bem? Espero de coração que sim!!

Desculpe pelos erros, atraso pra atualizar o capítulo e também pelo capítulo pequeno.

Se gostou comenta e se não gostou comenta também pra mim ver se posso arrumar!!!

Até o próximo capítulo♡♡♡

Seus Olhos Cor Escarlate -                      Imagine Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora