Eram 6 da manhã e eu ja estava de pé tomando café enquanto Ochako e Izuku estavam dormindo, não dormi muito bem pois eu estava muito preocupada com os acontecimentos de ontem eu estava com medo de reação de Dabi apos eu ir embora para a Rússia mas...
Que se foda a reação dele ninguém mando aquele filho da puta me trair, que odio daquele arrombado.Escutei um barulho no banheiro e fui ver quando cheguei dei de cara com uma Ochako de cara amassada, ela me olhou e sorriu, um sorriso confortante eu achei um pouquinho estranho.
-Por quê eu não esqueço ele? - falei secando as lágrimas
-calma (S/N) ele foi um babaca com você mas tem tanto homem no mundo que você vai esquecer logo dele, quando encontrar um alfa ou um beta que te interesse você esquece ele logo- falou ela com a mesma cara amassada - olha eu vou tomar banho enquanto você vai acordar o Izuku que esta dormindo igual uma pedra - ela falou indo em direção ao banheiro rindo.
Eu fui para o quarto enquanto tomava uma maravilhosa xícara de (B/F), enquanto andava eu pensava como iria dar tempo pra passar no banco ir para o aeroporto e pegar o avião isso em duas horas, só se eu fosse o Flash.
Andando pelo corredor dou de cara com uma porta cor azul bebê do quarto do Izuku, entro e fico admirada pela desorganização do quarto, o guarda-roupa estava desmontado com as peças espalhadas pelo chão, as roupas estavam encima da mala desorganizadas, o criado mudo estavam desmontado pela metade e por fim um arbusto dormindo em um colchão no chão usando mais roupas como cobertor...
Mas como vai dar tempo de arrumar tudo isso se só temos exatos 56 minutos para arrumar isso? Fiquei em pânico como uma criatura dessas pode ser tão desorganizada?!
-IZUKU ACORDA - gritei no pé do seu ouvido, e com um pulo ele ja estava de pe com a mão no coração, não aguentei e cai na risada.
- (S/N) não precisava me acordar assim - disse ele com a respiração desregulada
-Precisava sim, você tem muita coisa pra fazer em pouco tempo então já pro banho que eu te ajudo a arrumar essa bagunça- disse com uma voz quase autoritária por causa do riso.
- Sim... Mamãe- disse ele com ironia.
Enquanto ele foi tomar banho eu fui arrumar a mala, afinal ele só levaria a mala com as roupas, e o guarda-roupa não caberia na mala ( óbvio ), depois de arrumar a mala do arbusto fui pedir uma roupa pra Ochako, porque eu não poderia sair com um pijama de ursinho.
Sai em direção a cozinha para pedir uma roupa pra ela, eu não tinha pegado nenhuma roupa ao "sair" de casa, nem celular peguei uma coisa que me arrependo muito.
-Ochako tem uma roupa pra me emprestar? Por favor- disse para a ômega a minha frente.
-Claro, vem vou procurar uma que sirva em você- disse ela, eu e Ochako não usamos o mesmo tamanho.
Segui a castanha até o quarto, quando vi ela já estava me entragando a roupa e me empurrando para o segundo banheiro.
Ao chegar eu tirei o pijama e fui me banhar, depois de lavar todo o meu cabelo (curto, comprido, medio)
Eu terminei meu banho e fui ver a roupa que a castanha tinha me dado era uma calça jeans preta, uma blusa de manga comprida branca e um casaco preto, muito bonito e confortável devo dizer.
Vesti a roupa e só agora eu reparei que tinha um tênis da Adidas na porta com uma meia branca então eu o calcei achando muito confortável e do tamanho perfeito, achei estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Cor Escarlate - Imagine Bakugou Katsuki
Romance" Foi quando encontrei seus olhos... ...Que meu mundo parou " Nossa querida personagem principal é uma Ômega gentil, doce, educada e independente. Infelizmente com um acontecimento marcante em sua vida, ela terá qu...