Capítulo I _ (S/N) _

13.2K 716 631
                                    

{ ••• }

Estava chovendo e eu estava encharcada, no meio do asfalto e pior de coração partido...

Olá, eu sou (S/N) eu moro em Tóquio tenho 19 anos e sou uma ômega. Sou uma pessoa doce, gentil, educada e um pouco irritada.
Eu tenho um namorado alfa muito lindo de cabelos negros e olhos azuis, o nome dele é Dabi.

Agora eu estou indo trabalhar, sou garçonete no (R/P), é muito difícil trabalhar la, pois como sou uma ômega tenho sido muito "incomodada" por alfas e até mesmo betas.

Meus amigos Izuku um ômega de cabelos e olhos verdes e Ochaco uma ômega de cabelos castanhos. Já disseram pra mim pedir as contas desse trabalho por conta dos "encomodos", mas eu disse que não precisava, que não iria largar meu trabalho por causa do "incomodo" de alfas e betas que so porque estão acima dos ômegas se acham os melhores os "manda chuvas".

Agora estávamos a caminho de casa ja que eu tinha terminado meu turno no trabalho:

-Mas (S/N) você tem que largar esse trabalho- disse o ômega de cabelos verdes pra mim.

-Por que caralhos eu iria largar um trabalho que paga bem?- eu disse.

-Porque eu e o Izuku vamos viajar para a Rússia fazer faculdade- foi a vez da Uraraka se pronunciar.

-Dai fica difícil cuidar de você, vai que você mata um por ter te incomodado - completa Izuku.

-Eu sei... mas não posso ir junto, e mesmo que eu largasse o trabalho eu ainda namoro- eu disse com tristeza.

- Nós sabemos... por isso resolvemos fazer uma festa de despedida- fala a Uraraka super animada.

-Você vai né?- fala Izuku.

-Tenho que falar com o Dabi primeiro- eu falo.

-Desde quanto você recebe ordens?- diz a de cabelos castanhos.

-Desde que comecei a namorar um alfa perfeito- digo

-Tá bom... ah! A festa vai ser no clube aquele perto do centro- diz o brócolis em forma de gente.

-Ta... se eu for eu ligo pra você me dar uma carona- digo já me despedindo e entrando dentro de casa.

-Tá...TCHAU (S/N)!- grita a castanha,já virando a esquina.

Abro a porta e entro na casa, retiro e coloco meus calçados encima de um banquinho, mas reparo que os sapatos do Dabi estavam ali, fico animada pois Dabi sempre chega tarde em casa. Ali por volta das 4:00 da madrugada por causa de seu trabalho, e quase nunca nos vemos.

Vou em direção da cozinha e ali vejo Dabi cozinhando, então o abraço por trás e falo:

-O cheiro está bom!

-Que bom que gostou- Dabi fala se virando de frente pra mim e me dando um selinho
- Agora vai tomar banho e depois desce pra jantar - fala o mesmo.

- Ok -falo

Saio da cozinha e subo as escadas, vou para o quarto pego uma toalha, um pijama e vou para o banheiro.

Tomo banho e me visto (tudo isso com calma e preguiça), desço as escadas e vou para a sala de jantar. Onde estava Dabi ja comendo a lasanha que ele mesmo fez, ja que sou um desastre na cozinha.

Agradeço a comida e como, tudo isso em um silêncio, afinal o clima estava agradável e eu não queria estragar esse clima.

Seus Olhos Cor Escarlate -                      Imagine Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora