Beatriz Barros
Após a noite en
cantadora com Salah, me recolhi cedo, tinha que terminar um artigo e enviar para Chris analisar.Meu anfitrião entendeu perfeitamente e me deixou a sós, terminei tudo por volta de 01 da manhã e dormi divinamente bem.
Acordei super cedo e resolvi colocar uma roupa esporte para explorar os arredores do Castelo. No pátio encontrei uma bicicleta e perguntei a um dos seguranças se poderia usá-la.- Só tome cuidado, miss. O Said não gostaria que se machucasse.
- está tudo bem Mohammed. Tem um tempo que eu não ando, mas não farei feio para o seu Said. - sorri matreira e sai pedalando pelo vinhedo, logo atrás ele e mais 2 homens me acompanhavam em um carrinho de golfe. Achei chique.
Alguns minutos pedalando e encontrei trabalhadores recolhendo as uvas, por baixo dos arbustos várias crianças recolhiam cachos escondidos ou podavam algum fruto podre. Eles faziam o trabalho com agilidade, alguns eram muito pequenos e já estavam com a face castigada do sol.
Muitos eram mulheres mulçumanas, elas não falavam inglês, pedi que Jamal fosse meu intérprete. Perguntei sobre as condições de vidas deles, se as crianças iam a escola, se falavam e se gostariam de aprender a falar francês para ter mais oportunidades de trabalho. Enquanto elas me respondiam, Jamal anotava tudo em seu celular a meu pedido, havia deixado meu celular no quarto e não queria perder nenhum detalhe das informações que elas me passavam.
Tempos depois, elas pediram licença pois deveriam voltar ao trabalho, me ofereci para ajudá-las, passamos a manhã assim conversando e trabalhando, em um determinado momento elas se calaram e olhei ao redor procurando o motivo. Salah estava de braços cruzados encostado em um carro.
- Fui informado que estava aqui e que não tomou café.
- Bom dia para você também. Comi algumas uvas aqui. A manhã foi muito produtiva. - ele ainda me encarava com intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Sheik (CONCLUÍDA)
RomanceAo conseguir uma oportunidade de estudar em Londres, Beatriz acredita que esse é um novo começo em sua vida. Ela só não imaginava que "ele" mudaria o seu mundo. Salah fará de tudo para que a ruiva seja sua. Você cairia nas garras de...