Já deixaram uma 💫 para dar aquele engajamento e fazer com que a história fique conhecida?Não? 😧
Clica na estrelinha e faça essa humilde autora muito feliz!
Faltam uns 10 capítulos para nossa história acabar. O que acham de uma nova história sobre Sheik? Eu tô muito viciada no Instagram no do príncipe de Dubai, isso me dá gatilho para novas histórias kkkkk
Os dias que se seguiram foram mágicos.Tomamos um lindo café da manhã de natal com embaixadores estrangeiros, Salah pediu que eu, Karen, Christopher e as princesas o acompanhassemos.
Tomamos o famoso cappuccino com folhas de ouro e Karen ficou bem triste porque não sai ouro no 💩.
Na verdade o gosto não era muito bom e aquelas folhas ficam grudando no céu da boca. Tive que escovar os dentes umas 3x até conseguir tirar dos meus dentes!
O Natal passou, Chris foi embora e viajamos por alguns lugares dos Emirados Árabes. Eu não conhecia o lado esportista de Salah, ele adorava jogar polo e assistir corridas de camelos. Mulheres não eram aceitas nesses ambientes, mas como éramos estrangeiras, apesar dos olhares tortos, íamos acompanhar.
Foi perto do ano novo que as coisas começaram a ficar estranhas. Salah vinha tendo uma série de reuniões com investidores asiáticos.
Quem adoeceu primeiro foi seu secretário Youssef, depois Jamal. Eles tiveram uma grave síndrome respiratória, tiveram que parar na UTI pois seus pulmões estavam falhando.
Youssef tinha praticamente criado Salah, ele ficou preocupado e designou sua própria equipe médica para cuidar do homem.
Após o ano novo as notícias estouraram que numa da China, devido a ingestão de carne de morcego, as pessoas estavam contaminadas com um vírus que fazia os pulmões pararem.
Salah comentou que aquilo era comum na China, de vez em quando uma nova super bactéria ou um vírus forte se espalhava pela população, mas isso não era muito divulgado, pois a China possuía um regime ditatorial e não queria se sujar com seus parceiros comerciais.
O que de início parecia uma gripezinha ou uma pneumonia, rapidamente se alastrou pela Ásia e Oriente médio. Em quinze dias, matou cerca de trinta pessoas nos Emirados Árabes.
O Emir Mahmoud mandou fechar as fronteiras. Ninguém entrava nem saia do país.
Salah ficou preocupado comigo quando Karen se infectou e foi internada.
Eu não podia visitar a minha amiga por risco de me contaminar. Então me mudei para a casa das filhas do príncipe. Ele foi para a casa de hóspedes para manter as aparências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Sheik (CONCLUÍDA)
Любовные романыAo conseguir uma oportunidade de estudar em Londres, Beatriz acredita que esse é um novo começo em sua vida. Ela só não imaginava que "ele" mudaria o seu mundo. Salah fará de tudo para que a ruiva seja sua. Você cairia nas garras de...