Ainda não sei quantos capítulos farei, mas cheguei até aqui e ainda tem tanta coisa para acontecer, possivelmente possa ter 30 capítulos.
Como dito no mural de recadinhos (quem ainda não me segue, não deixa estrelinhas ou não comenta, por favor ajude essa autora a crescer) não postei semana passada por conta do bafafá do site espelho. Aí deu uma desmotivada, esse livro estava lá. Mas agora já passou e graças a linda Hargreeves_ka que me deu um enorme apoio, consegui uma inspiração para pelo menos dois novos capítulos.Desculpem a demora, viciei em aplicativo que envia cartas. Demoro horas respondendo (pra quem tem interesse, o nome é slowly)
Salah Al Bin Abdullah
O príncipe não deixou a mãe conversar muito tempo com Beatriz.
Decidiu levá-la para sua mansão em Kensington Gardens. Devidamente instalada ele confrontou seu real propósito em ir atrás da moça.
- Salah Habibti, sou sua mãe. Quero sempre o seu melhor, porque duvida do meu amor?
- mamá, sou apenas o filho da segunda esposa que a senhora criou. Seu herdeiro morreu ao nascer e depois disso a senhora do teve filhas mulheres. Eu já tenho 37 anos nas costas, não sou mais ingênuo.
A mulher suspirou, mas sua face mantinha-se indiferente ao comentário do "filho".
- Seu primo Handam está com problemas na França, sua tia Jade pediu que eu a acompanhasse até lá, depois de o resgatarmos, o internamos numa clínica de reabilitação aqui em Londres. Ele precisa ao menos estar sóbrio para o casamento de Layla daqui a duas semanas. Ela escolheu casar com um empresário inglês, o emir Mustafá, seu tio aceitou. Então em breve toda a família estará em Londres para os festejos.
- Duas semanas? Porque tão rápido? - Salah ficou nervoso, um evento grande assim, seu pai com certeza apareceria.
- Ela está grávida de dois meses. Como já moravam juntos, não foi nenhuma surpresa. Mas você sabe como Mustafá é. Ele só aceitou esse circo em Londres porque o empresário tem dinheiro, senão arrastaria Layla pelos cabelos e trancaria em Dubai.
- O emir virá? - ela encarou Salah.
- Seu pai não perderia a oportunidade de visitar o filho querido e fiscalizar os negócios. Ele também está bastante curioso sobre a sua nova aquisição - Salah revirou os olhos. Jasmyne era impassível, iria implicar com Beatriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Sheik (CONCLUÍDA)
RomanceAo conseguir uma oportunidade de estudar em Londres, Beatriz acredita que esse é um novo começo em sua vida. Ela só não imaginava que "ele" mudaria o seu mundo. Salah fará de tudo para que a ruiva seja sua. Você cairia nas garras de...