Encerramos esse ciclo com 12k de visualizações.
Obrigada, obrigada, obrigada!!!!
Deixem sua estrelinha 💫
Com carinho,
Srta A B Braga
Hussein não demorou no jantar.Vi em seus olhos o quanto ele estava ansioso para ficar comigo, mas aquela noite Hamdan estava enjoado.
Não me deixou dormir e consequentemente, Hussein também não dormiu.
Ele ficou com meu filho até amanhecer, para que eu pudesse dar um cochilo.
Hamdan finalmente dormiu por volta das 6h, pedi que Kamille ficasse de olho nele.
Encontrei Hussein na mesa de café da manhã, ele tinha leves olheiras que deixavam seus olhos verdes em destaque.
Assim que me aproximei, o príncipe me puxou e sentei em seu colo.
Ele cheirou meus cabelos e me abraçou forte.
- Obrigada pela ajuda com Hamdan, acho que ele está estranhando o novo ambiente.
- Ele é um sibi do deserto. Hamdan será um homem que apreciará a vida ao ar livre. Não será de luxos, preferirá as coisas simples.
- Assim como a mãe dele - Hussein sorriu.
- Sim, amira. Assim como você! - Peguei um pedaço de torrada e passei geleia de damasco e dei em sua boca.
- Pensou em minha proposta? Aceitará ser minha esposa?
- Hussein...
- Meu pai quer me anunciar essa noite como príncipe herdeiro, preciso de você ao meu lado, Beatriz. - ele puxou meu rosto e encostou nossas testas. - Você precisa seguir em frente!
Mordi minha língua e controlei a vontade de querer estapeá-lo.
- Ainda é tudo muito recente, Said. Não pude viver o luto do meu homem, estava no deserto lutando para ficar viva. Agora que estamos na "civilização" - fiz aspas com os dedos - tudo tem voltado e as lembranças dele estão mais fortes. Não tem como começar uma vida com alguém e esquecer que tenho emprego, família e estudos esperando por mim no Brasil e em Londres.
- 2026 está na porta, em fevereiro podemos ir para o Brasil, você resolve tudo isso, não precisa voltar a Londres. Podemos fazer uma festa de casamento quando retornarmos.
Levantei do seu colo e andei até a varanda do apartamento.
Estávamos no quinto andar do Palácio, observei o jardim dos fundos e vários seguranças da equipe de Hussein, todos fortemente armados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Sheik (CONCLUÍDA)
RomanceAo conseguir uma oportunidade de estudar em Londres, Beatriz acredita que esse é um novo começo em sua vida. Ela só não imaginava que "ele" mudaria o seu mundo. Salah fará de tudo para que a ruiva seja sua. Você cairia nas garras de...