TaeHyung levava uma vida normal, porém bem parada a não ser pelos seus pais que viviam o enchendo.
— Seu irmão mais velho já está noivo e sua irmã um ano mais nova já namora tem meses. — sua mãe começou pela milésima vez — Mas e você, TaeHyung? Quando irá nos apresentar sua nova namorada? — questiona se sentando na mesa para tomar café da manhã.
— Já disse, namorada não, namorado. — corrigiu, já cansado daquele assunto extremamente chato sobre “namoro”, seu pai riu.
— Você não consegue nem uma garota, quem diria um garoto. — deu um gole no café.
— Estou apenas esperando o momento certo. — lançou um sorriso falso para o pai.
— E esse momento está demorando muito. — Sra. Kim fala pegando um pão.
— Cada um tem o seu tempo. — respira fundo e audível, estava entediado daquilo toda semana — E eu ainda sou novo para estas coisas.
— Tae, querido. — olha para o filho — Você já tem dezoito anos nas costas, novo onde? Você ao menos sabe como é namorar, filho? — pergunta.
— Claro que sei! Ah! Por que vocês me inconodam tanto com isso? — olhou para os dois, irritado e cansado.
— Porque apenas queremos te ver mais feliz e menos parado em casa, talvez uma namorada te ajude até a sair um pouco, viver um pouco. Nos preocupamos com você.
— Namorado. — corrige revirando os olhos — E está tudo bem em ficar apenas dentro de casa assistindo minhas séries. — concluiu.
— Você não pode viver apenas de séries, querido. — sua mãe suspira — Na sua idade eu mal sabia o que era séries, apenas me divertia com amigos e gostava de sair um pouco para respirar ar puro.
— O mundo anda muito perigoso. — responde ainda mais entediado.
— Por isso um namorado seria uma boa! — seu pai começa — Assim você não andaria sozinho por ai.
— Ah! Eu não acredito que vocês dois ainda persistem fixamente neste assunto. Vou indo antes que me atrase para a escola. — bufou, se levantando e pegando sua mochila do chão — Tchau, até mais tarde.
— Até querido! — sua mãe sorriu.
— Não se esqueça de arranjar um namorado, filho! — seu pai quase gritou.
TaeHyung apenas saiu andando com a pior cara possível, já não aguentava as mesmas coisas sempre. Se perguntava até do porquê não tinha simplesmente pais normais.
Assim que chegou na escola e foi para seu armário, encontrou YoonGi ali perto, pegando seu livro de história com uma expressão emburrada.
— Como eu queria que esse dia fosse uma mentira! — reclamou alto e Kim concordou mentalmente.
— Gostaria que fosse também, assim como... um namorado de mentira! — quase gritou a última parte, olhando para Min que havia levemente se assustado.
— O que? — perguntou sem entender.
— YoonGi, seja meu namorado de mentira! — continuou falando alto, agora sorridente segurando nos braços do garoto que apenas cumprimentava as vezes pelos corredores.
— Você enlouqueceu, cara? — perguntou ficando cada vez mais confuso.
— Eu preciso de um namorado de mentira para minha família parar de me encher o saco e sei que você também está encalhado porque JungKook não percebe seu amor platônico! — fala tudo de uma vez.
— Ei! Como você sabe sobre JungKook? Nem somos amigos direito!
— Toda a escola sabe, YoonGi, menos o tapado do JungKook. — ri — Quem sabe aceitando minha ideia genial ele não possa começar a sentir ciúmes de nós dois juntos e fique apaixonado por você também? No final de tudo nós dois vamos sair ganhando, pensa só! — sorri ainda mais.
— Hmm, não sei não, cara. — cruza os braços — É muito arriscado!
— Arriscado nada! Se tudo der certo pode durar um mês apenas, claro que pode haver prolongamentos mas nada que demore muito, sabe?
— E o que eu ganho com isso? — pergunta.
— Um namorado de mentira!
— Ah! Eu quero salário. — Min resmunga.
— E eu quero bater na sua cara! — revirou os olhos — Pare de graça e apenas aceite.
— Hmm, não sei ainda. Vou pensar. — cruzou os braços e lhe olhou sério.
Mais tarde, TaeHyung chegou em casa extremamente animado.
— MÃE, PAI! EU TENHO UM NAMORADO! — gritou fechando a porta.
— Você o que? — os dois disseram em uníssono, chocados.
— Um namorado! — sorriu mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA ❜ taegi [2020]
FanfictionTaeHyung precisava de um namorado quando YoonGi passou em sua frente. Agora os dois vivem uma mentira para todos da escola e de ambas famílias. Aliás, incluindo nas redes sociais. [fanfic concluída] 🎠 tae(hyung)+...