— Eu confesso, no começo estava incomodado com tudo em relação a este namoro falso, mas depois de nossos crushs começarem a sair com outras pessoas e esse caos todo fundir minha cabeça, consegui ao menos um pouco pensar sobre tudo de uma forma ainda melhor e poder enfim perceber que apesar de achar que JungKook era o grande e único amor da minha vida, eu estava claramente errado não querendo enxergar as coisas ao redor, não querendo enxergar você ao meu lado. — YoonGi dispara após o fim do beijo, fazendo TaeHyung pensar bem.
— Você... está falando sério? Tem certeza de tudo isto? — questiona ainda pensativo, agora encarando o chão.
— Claro, TaeHyung! Acha que eu estaria brincando com você sobre isto? — revira os olhos e logo solta uma risada — Você é muito idiota e me meteu em grandes enrascadas, mas acho que tudo apenas me serviu para começar a gostar mais de você, principalmente quando ficava bem próximo, ou tentava me pirraçar sendo "fofo", depois de um tempo comecei a gostar mesmo de tudo isto.
Kim voltou a lhe olhar, sorrindo suavemente, as palavras de YoonGi realmente estavam pesando de forma boa, lhe fazendo perceber que apesar de tudo, haviam absorvido coisas boas depois de tantas confusões juntos.
— E tudo bem, você beija bem. — concluiu, porém dizendo a última frase realmente baixo.
TaeHyung no mesmo segundo saiu das nuvens de seus pensamentos e prestou atenção nas palavras do outro.
— O que? — sorriu ainda mais, fazendo toda aquela áurea suave se transformar em uma expressão cheia de malícia — Pode dizer novamente a última frase, por favor? — fingiu uma tosse realmente bem falsa, se aproximando mais do rosto de YoonGi.
— Você é um idiota, foi isto que falei. — deu um sorriso falso e TaeHyung riu alto.
— Ah! Idiota eu, claro! — falou controlando a risada.
— Tae? — chama.
— Hmm? — lhe olha bem, agora aparentemente bem mais feliz que anteriormente.
— Você aceita namorar comigo, desta vez de verdade? — pergunta sério e um tanto tímido.
— O-o que? — pergunta desacreditado arregalando os olhos — Claro que não, Min YoonGi! Você enlouqueceu? — revirou os olhos e o outro lhe encarou confuso, além de um tanto tristonho.
— N-não? — questiona triste.
— HA HA! Você é muito bobo, estou brincando, YoonGi pabo. — ri ainda mais, se aproximando outra vez — Claro que eu aceito! — sorri imensamente, antes de novamente selar seus lábios em um tremendo e grandioso beijo.
Do outro lado, HoSeok já chorava e limpava as lágrimas na blusa escolar de SeokJin que também quase chorava, mas tentava manter sua pose de extra sério e sem sentimentos, JiMin e NamJoon surtavam, a diferença era que Park por fora e Kim por dentro. Enquanto isto, JungKook mantinha seus braços cruzados, ainda tentando entender se os dois que agora se beijavam ainda estavam tentando lhe tapear.
Mas agora, era realmente real, aquele casal era realmente real!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA ❜ taegi [2020]
FanfictionTaeHyung precisava de um namorado quando YoonGi passou em sua frente. Agora os dois vivem uma mentira para todos da escola e de ambas famílias. Aliás, incluindo nas redes sociais. [fanfic concluída] 🎠 tae(hyung)+...