— Alô? — TaeHyung diz atendendo o telefone após acordar com o toque alto.
— TaeHyung! Preciso da sua ajuda! — era YoonGi do outro lado.
— Hmm? Você me acorda cedo em um feriado para me pedir ajuda, YoonGi? — reclama com a voz rouca de sono.
— Seu idiota, já se passa do meio dia! — rebate.
— Não importa, é feriado. — jogou suas costas na cama outra vez.
— Agora sério, você precisa me ajudar. — continua o assunto anterior.
— Com o que? — pergunta entediado apenas querendo fechar seus olhos para dormir novamente e deixar o outro garoto conversando sozinho.
— Amanhã nós vamos sair com nossos crushs, mas eu não sei como agir e nem como falar quando estiver frente a frente com JungKook! — falou desesperado, TaeHyung bufou.
— Eu não acredito que você me acordou em um dia de feriado apenas para falar sobre Jeon JungKook? Por que não pode fazer o papel de um namorado que liga e fala “estava com saudades, meu amor”?
— Por que eu não posso ligar para JungKook e dizer isso já que namoro de mentira com você!
— Oh burrice! No caso você falaria isso para mim. — reclama.
— Mas você não é meu amor! — rebate.
— Esquece. — bufa outra vez — Tá bem, eu vou na sua casa as duas, tchau.
— Espe- — não deixou o outro concluir desligando a chamada, Kim claramente iria voltar a dormir naquele momento.
Quando foi duas da tarde em ponto, TaeHyung já chegava na casa de Min, que esperava no portão ansioso.
— Até que enfim você apareceu, idiota! — Min reclamou.
— Agora são duas e um, meu namorado. — falou entediado, dando um beijo no rosto de YoonGi.
— Ah! Para com isso, cara! — reclamou passando a mão no local.
— Temos que ao menos fingir bem, namorado. — deu um sorriso forçado e entrou.
YoonGi trancou o portão e foi para a sala onde Kim já estava sentado no sofá.
— Seus pais não estão? — perguntou olhando ao redor.
— Não, foram na casa da minha tia e me falaram que tudo bem ficar aqui já que você viria. — se sentou também — Mas minha mãe falou para ficar até eles chegarem e poderem te ver. — revirou os olhos.
— Ha! Minha sogrinha me ama. — falou debochado.
— Sogra não, idiota.
— Eu nem preciso falar que somos namorados de mentira de novo, né? — Min negou cansado daquilo — E nem preciso falar que precisamos então nos pegar de mentira enquanto seus pais não chegam, né? — se aproximou do rosto de YoonGi que afastou assustado.
— Está louco, cara? Propriedade de Jeon JungKook. — falou apontando para si mesmo.
— Depois você ainda me chama de idiota. — riu, dando um outro beijo na bochecha de YoonGi que reclamou.
— Você é muito chato, viu? — fez careta.
— Eu só gosto de te atormentar. — riu mais alto — Sua reação é sempre hilária.
— Okay, chega de graça e foco no problema. — se ajeitou aflito — Não sei nem se vou conseguir dizer um “oi” direito para ele sem gaguejar! — encarou TaeHyung que parecia analisar bem suas palavras.
— Você precisa apenas respirar antes, simples. Pense como se estivesse conversando com ele na escola, ou quando eram mais próximos antes. — respondeu tranquilamente enquanto Min parecia poder ter um infarto a qualquer momento.
— Estou com medo.
— JiMin e JungKook vão transparecer calma, quando ver, a calma de nós três vai chegar em você também, pois estou tranquilo em relação a JiMin. — praticamente se gabou.
— Mas eu não sou você, idiota. E espero que isto aconteça assim mesmo, se não posso surtar. — fala aflito.
— Calma. — riu baixo — Você até poderia fazer algo na hora caso estivesse nervoso, isso te acalmaria, mas você não pode, se não soaria estranho. — fala parecendo reflexivo.
— Hmm? O que? — perguntou curioso.
— Isto. — falou simples se aproximando mais de YoonGi, juntando seus lábios aos do mais velho, em um beijo suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA ❜ taegi [2020]
FanfictionTaeHyung precisava de um namorado quando YoonGi passou em sua frente. Agora os dois vivem uma mentira para todos da escola e de ambas famílias. Aliás, incluindo nas redes sociais. [fanfic concluída] 🎠 tae(hyung)+...