Dia do "encontro"

3.5K 514 121
                                    

— Então, YoonGi. — TaeHyung começa enquanto os dois andavam juntos até o parque que haviam marcado com Park e Jeon — Se lembra de tudo que te ensinei ontem e já sabe como reagir quando JK estiver perto de você, certo? — encarou o amigo sorrindo.

— Claro que não, a única coisa que você fez foi me beijar, seu idiota. — resmunga um tanto envergonhado se lembrando do ocorrido anterior — Isto não está no nosso contrato. — bufou.

— Nós não temos um contrato. — revirou os olhos — E hora ou outra teríamos que nos beijar mesmo, apenas te treinei para quando precisarmos outra vez. — mandou um beijo no ar para Min, que desviou o olhar ainda envergonhado e irritado com tanta ousadia do mais alto.

— Você é realmente um idiota. — apenas diz e Kim ri, tornando a olhar para frente, logo reparando que JiMin e JungKook já estavam esperando por eles em um banco perto do pequeno lago do parque — Ahh, olha só, eles chegaram! — sorriu ainda mais, querendo se aproximar logo dos dois.

YoonGi também estava ansioso para se aproximarem logo e acelerou seus passos, Kim fez o mesmo.

— Olá. — Min diz aos dois, com o coração já acelerando.

— Olá, JiMin. Olá Jeon. — TaeHyung diz se juntando.

— Olá! — os dois disseram em uníssono.

Kim e Min se sentaram no banco que estava de frente para os outros dois e ali, já começando então, a fluir o assunto, fazendo todos terem um papo gostoso e engraçado. O casal de mentira realmente havia gostado de terem planejado aquilo.

— Oh, eu quero um sorvete de casquinha! — Jeon disse animado ao ver um carrinho de sorvete perto dos bancos onde estavam.

— Eu também. — YoonGi falou por impulso, mas cá entre nós, um sorvete em qualquer momento é sim uma boa ideia, então ele realmente não havia se arrependido por falar aquilo no impulso.

— Então eu também vou querer. — JiMin diz e sorri.

— Okay, YoonGi. — Tae olha para o garoto ao seu lado — Vá lá pegar quatro casquinhas com JungKook. — deu uma piscadela sem que os outros dois vissem.

— S-sim. — se levantou com o coração já acelerando mais — Pode ser, JungKook? — perguntou olhando para o mesmo.

— Claro! — sorriu outra vez, se levantando também.

Os dois que continuavam sentados falaram que sabores queriam e então lá se foram Jeon e Min.

Claro que TaeHyung aproveitou para se sentar ao lado de JiMin nem que fosse por alguns poucos segundos.

— O dia hoje está bonito, não é mesmo, JiMin? — perguntou sorrindo olhando para o céu.

— Sim! Muito agradável. — sorriu também — Estou gostando de passar um tempo com vocês três.

— Eu também. — encostou levemente sua cabeça no ombro de JiMin que não ligou.

Enquanto isso, o sorveteiro já entregava a penúltima casquinha pronta para Jeon e YoonGi segurava as duas outras nas mãos, decidindo por um instante se virar para trás, vendo Kim com a cabeça encostada no ombro de JiMin.

Por algum motivo que ele desconhecia, uma sensação estranha lhe invadiu rapidamente, mas evitou continuar olhando a cena e apenas voltar seu olhar para Jeon, sorrindo novamente enquanto o mais novo esperava agora a última casquinha para voltarem até os bancos.

NAMORADO DE MENTIRINHA  ❜  taegi  [2020]Onde histórias criam vida. Descubra agora