Dois dias depois de todo aquele caos ao descobrirem que JiMin, HoSeok e SeokJin estavam quase namorando, outro alguém finalmente resolveu tomar a frente para que algo pudesse dar certo. E este alguém era Kim NamJoon, com um alvo mais que definido.
— Oi, Jeon. — NamJoon chegou dizendo todo sedutor para o garoto que rapidamente lhe olhou e quase babou pela sua beleza deslumbrante — Tá’ afim de, ficar? — pergunta assim mesmo, na hora, rápido e prático.
Porém, rápido demais com a pessoa errada.
— Ficar aqui? Hyung nós temos aula daqui a dez minutos, se ficarmos aqui parados perderemos presença e matéria. Não, não quero matar aula assim. — fez careta.
NamJoon revirou os olhos.
— Não, Jeon. Eu perguntei sobre ficarmos, nós dois juntos. Sacou? — insistiu no erro.
— NamJoon hyung, somos de salas diferentes. — cruzou os braços.
— JungKook! Eu não acredito. — revirou os olhos novamente — Eu só perguntei se posso te pegar!
— Okay. — sorriu amável e NamJoon voltou a se animar até ver o mais novo esticando os braços — Me pega. — quase se jogou em cima de Kim.
— Ei! — falou indignado, quase indo ao chão com Jeon nos braços — Não é pegar assim, caramba, JungKook, como você pode ser tão lerdo? — esbravejou indignado, colocando o garoto de volta ao chão.
— Eu nem estou andando, por que está julgando minha forma de andar de repente? — perguntou fazendo biquinho.
— JUNGKOOK! — colocou as mãos no rosto, indignado com tamanha lerdeza, respirando fundo para não se jogar no chão gritando.
— Eu. — respondeu, ainda chateado.
— Olha só, você quer passar um tempo comigo? — tenta novamente, de forma diferente.
— Mas já estamos passando um tempo juntos, hyung. Onde você quer chegar com esta conversa confusa?
— JungKook, que saco! Você quer ficar o dia comigo aos beijos? Hum? Como você não consegue entender que eu quero beijar você loucamente até resolvermos namorar!? — esbraveja.
Jeon quase cai morto naquele mesmo segundo, dando um grito fino repentino.
— Aah! O crush me notou, isto não pode ser possível! — ficou saltitante, logo se jogando em cima de NamJoon, porém com mais força que antes, levando agora os dois ao chão — NamJoon hyung! Me beija! — falou logo começando a beijar loucamente o outro, ali mesmo, no chão da escola.
— J-JungKook, o que você tem na cabeça? — perguntou após o beijo acabar, fazendo careta.
— Eu? Hmm, não sei. — colocou as mãos na cabeça — Hyung, mas não tem nada aqui além do meu próprio cabelo. — encarou novamente Kim, logo saindo de cima do mesmo.
— Onde eu fui amarrar meu burrinho. — respirou fundo, se levantando do chão.
— O que está acontecendo aqui? — JiMin perguntou se aproximando com HoSeok e SeokJin.
— NAMJOON E EU ESTAMOS NAMORANDO! — Jeon gritou.
— O QUE? — o trio gritou, e NamJoon também.
— Namorando. — repetiu animado.
— C-como assim? Jeon! Eu só falei que queria ficar com você até namorarmos e–. — parou de falar no mesmo segundo, entendendo o quão rápido JungKook havia sido na decisão que viria depois — Oooh! Estamos namorando então? — encarou JungKook que assentiu — Eu nem precisei te pedir em namoro mais oficialmente, caraca. Mas você é rápido, hein? — colocou as mãos na cintura e Jeon se aproximou, lhe abraçando.
— Olha como meu namorado é o garoto mais bonito do colégio! — sorriu mais, se era possível — Vamos, NamJoon, vamos contar para a escola toda e anunciar na diretoria que estamos namorando para transmitir aos que acabarem não se informando sobre nosso belíssimo namoro. — começou a puxar Kim pelo braço.
— N-namoro? — YoonGi questionou se aproximando após escutar aquela palavra vinda de seu crush.
— HYUNG! EU E NAMJOON ESTAMOS NAMORANDO! — sorriu imensamente.
— Ah, e-eu não acredito. — falou boquiaberto — KIM TAEHYYYYUUNG! — gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA ❜ taegi [2020]
FanfictionTaeHyung precisava de um namorado quando YoonGi passou em sua frente. Agora os dois vivem uma mentira para todos da escola e de ambas famílias. Aliás, incluindo nas redes sociais. [fanfic concluída] 🎠 tae(hyung)+...