Antes de tudo, YoonGi era completamente grudado com Jeon, aquele qual acabou desenvolvimento um amor tão grande quanto poderia imaginar.
— Hey, JungKook. — Min chamou o amigo que estava concentrado em um desenho novo — O que está desenhando? — perguntou e sorriu.
— Você, hyung. — respondeu e sorriu de volta, olhando para YoonGi.
— Sério? Posso ver? — se aproximou.
— Claro, hyung. Mas ainda não terminei. — soltou uma risada baixa.
YoonGi nem podia acreditar que ainda conseguia ficar mais apaixonado por Jeon, mas foi o que aconteceu naquele exato momento ao olhar o desenho tão caprichoso que ele fazia.
— Está ficando muito lindo. — sorriu ainda mais, sentindo suas bochechas queimarem.
— Obrigado, hyung. — respondeu animado e feliz pelo elogio.
— Ah, JungKook. — começou a tomar coragem — Eu gosto... de você. — falou após travar por alguns segundos, sem conseguir encarar o outro de volta.
— Eu também, hyung. — JungKook riu, YoonGi claramente surtou internamente e olhou rapidamente para ele — Somos mais que irmãos, somos brothers. — falou parecendo uma criança agitada.
Min no mesmo segundo deixou toda sua vibração ir embora.
— Sim, claro. — riu forçado, havia apenas entendido tudo errado — Mas, Jeon. — tentou novamente — Eu também gosto de alguém, mais do que como uma simples amizade.
— Espera! Minha irmã mais velha? — Jeon perguntou pasmo após pensar bem por alguns segundos.
— NÃO! — gritou indignado com a mente confusa do mais novo — Enlouqueceu? E não é por uma garota, Jeon! — falou.
— N-não acredito, JiMin hyung? — insistiu.
— NÃO! — gritou novamente, respirando extremamente fundo.
— E hyung, desde quando você gosta de garotos? Não me contou isto! — cruzou os braços, sem entender.
YoonGi só faltou cair para trás com a tamanha lerdeza de Jeon.
— Desde que você me chamava para ajudar a escolher uma boxer para usar e eu não aceitei. — começou com um olhar entediado — Desde que comecei a elogiar milhões de garotos mas no final acabava dizendo que você era mais bonito do que eles e se fosse para namorar, preferiria você.
— Poxa, sério? Pensava que era só por preguiça e os elogios para aumentar minha autoestima. — falou pensativo.
Era certo, Jeon JungKook nunca deixaria de ser tão tapado.
— Mas não. — concluiu respirando fundo novamente, se sentando ao lado do garoto.
— Caraca que legal, eu também gosto de garotos! — falou sorridente.
— Eu sei disso, Jeon. — revira os olhos.
— Mas como? Nunca te disse sobre isto. — perguntou indignado.
— JungKook, você me diz quase todos os dias que gostaria de ter algum garoto para beijar e inclusive namorar. — se aproximou mais.
— Verdade! — falou ainda parecendo pensativo — Hyung! — olhou animado para Min.
— Sim. — sorriu animado de volta, já sabendo o que viria a seguir, se aproximando ainda mais quase fazendo biquinho, se preparando para um beijo.
— Será que se eu mandar mensagens para NamJoon hyung, ele me beija? — se vira para pegar o celular no sofá, deixando YoonGi se desequilibrar por completo e cair de cara no chão.
— Por que estas coisas acontecem justo comigo? — choraminga ainda de cara no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA ❜ taegi [2020]
FanfictionTaeHyung precisava de um namorado quando YoonGi passou em sua frente. Agora os dois vivem uma mentira para todos da escola e de ambas famílias. Aliás, incluindo nas redes sociais. [fanfic concluída] 🎠 tae(hyung)+...