JungKook e YoonGi logo voltaram para os bancos, entregando os sorvetes e continuando a conversar aleatoriamente.
TaeHyung continuou ao lado de JiMin e YoonGi ficou com JungKook no outro banco, mas o garoto tinha tanto medo de errar uma palavra ou se engasgar com o sorvete e morrer ali mesmo que seu corpo tremia um pouco apenas de imaginar tudo aquilo acontecendo. Mas tentou manter a calma ao máximo, vez ou outra encarando Kim com uma expressão de “Me ajuda, por favor!”, então o mais alto inventava algo novo na conversa para o outro não ter algum infarto de repente.
Após o tempo passar um pouco, JiMin quis andar em um barco no formato de cisne com pedal daqueles que haviam ali no lago, queria principalmente aproveitar que estavam desocupados e os quatro poderiam dar uma voltinha neles. Todos concordaram rapidamente com a ideia e foram até a beira do lago para subir nos cisnes.
— Vou neste. — JiMin falou sorrindo, já quase entrando em um.
TaeHyung foi logo atrás sorridente e animado, para se sentar com Park.
— Eu irei com você, JiMin. — Jeon diz se aproximando — Assim o casal pode ir junto no outro. — sorriu amável, TaeHyung lançou um sorriso falso e parou ainda com a perna no ar para subir no cisne que JiMin estava.
— Ah, claro! Claro! — deu uma risada nervosa olhando para Min que já sofria com aquilo — Vamos, YoonGgie. Amorzinho da minha vida. — disse forçado se aproximando do outro que revirou os olhos.
— Eu queria ir com JungKook. — resmungou baixo entrando no outro cisne, sendo acompanhado por Kim.
— E você acha que eu não queria ir com JiMin? — falou baixo acabando de sentar — Mas se contente, nós somos um casal. — forçou outro sorriso.
— Infelizmente. — choramingou, mas logo se recompôs respirando fundo.
— Vamos? — JiMin perguntou um pouco alto para que os garotos do outro cisne pudessem lhe escutar bem.
— Sim. — Kim e Min responderam quase em uníssono.
Os quatro começaram a pedalar um pouco pelo lago, JungKook e JiMin pareciam realmente se divertir enquanto os dois no outro cisne ficavam com cara feia por não quererem estar juntos outra vez.
— Ah! Isto é tão entediante! — YoonGi se pronunciou.
— Nós deveriamos fingir que somos um casal, quem vê de longe acha que nem ao menos somos amigos. — TaeHyung bufou — YoonGi, me beija. — virou seu rosto para olhar Min que agora fazia careta.
— Claro que não, seu idiota! Já me basta andar nisto com você.
— Oh meu jovem, nós temos que atuar bem! — Kim começou — Como acha que vou conseguir um papel de ator nos doramas da JTBC desse jeito? — cruzou os braços.
— TaeHyung, você não está fazendo nenhum teste de ator para a JTBC agora. — YoonGi reclama também cruzando os braços.
— Aish, se não depender de mim! — reclamou, se aproximando e colocando uma de suas mãos atrás da nuca de YoonGi, lhe aproximando para um selinho demorado — Pronto. — sorriu divertido com a situação e a careta do outro.
— Mas por que você ainda faz estas coisas? — reclamou indignado.
— Eu apenas gosto de te provocar, caro Yoon. — riu alto da expressão de reprovação do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA ❜ taegi [2020]
FanfictionTaeHyung precisava de um namorado quando YoonGi passou em sua frente. Agora os dois vivem uma mentira para todos da escola e de ambas famílias. Aliás, incluindo nas redes sociais. [fanfic concluída] 🎠 tae(hyung)+...