Tudo se explica melhor

7.8K 681 382
                                    

Usem nossa hashtag no Twitter: #FalsosNamoradinhos.

[🎠]

Ainda era bem cedo, os alunos chegavam aos poucos na escola e YoonGi organizava suas coisas dentro do armário que ficava em um dos corredores de salas daquela escola, enquanto Kim mantinha seus olhos fixos no celular, sorrindo todo animado.

— Você viu nossa última foto? Ganhamos mais de mil e trezentas curtidas. — TaeHyung fala sorrindo ainda mais para a tela do aparelho, concentrado em sua rede social.

— TaeHyung, eu cansei. — YoonGi diz e o mais alto lhe olha sem entender — Meu salário é muito baixo e até hoje não pude conquistar meu crush por sua causa. — revira os olhos.

— Calma meu caro YoonGi, é só por mais um tempinho. — fez bico — Não se lembra que combinamos de ser até meu aniversário? E outra, que salário? Você não tem salário! — cruza os braços após bloquear a tela do celular.

— Por isso mesmo! Merecia um salário! — cruza os braços também — Isso que tudo iria ser por apenas um mês, hein? — bufa indignado com toda aquela história caótica.

— YoonGi, você sempre soube muito bem que poderíamos acabar prolongando o prazo, se lembra? — o mais velho suspira fundo — Então acalme todo seu fogo primeiro, JungKook não vai sair do lugar enquanto isso, ele é mais tapado e indeciso que JiMin que é libriano.

— Hmm, você tem certa razão, mas e se alguém chegar antes? Eu te esgano! — fala tentando ficar mais sério, porém Kim ri de sua expressão — Não estou vendo a graça aqui!

— É por não estar se vendo no espelho. — continuou rindo — Venha, meu namorado de mentirinha. — esticou um dos braços, passando pelos ombros de YoonGi, assim caminhando juntos para o pátio onde todos estavam cada vez mais se reunindo para tomar o lanche de café da manhã que a escola oferecia.

De longe, HoSeok e SeokJin viam a cena, porém sorrindo mesmo estava apenas Jung, todo derretido pelo “amor” de TaeHyung e YoonGi juntos.

— Olha só que fofos eles são juntinhos. Gostaria eu de ter um namorado assim como TaeHyung. — olhou para Kim que apenas permanecia sério — Um namorado que caminhasse comigo pela escola com um dos braços passado pelos meus ombros, em um abraço de lado. — se aproximou mais de Jin — Desta forma assim, você está entendendo? — começou a passar o braço do Kim por seus ombros.

— Claro que entendi. — o outro diz revirando os olhos e apenas saiu andando, deixando Jung com um biquinho nos lábios.

— Me espera, SeokJin-ah! — pediu acelerando os passos.

Do outro lado, quando YoonGi e TaeHyung estavam enfim no pátio, puderam avistar JungKook na fila para comprar um lanche junto de JiMin que lhe acompanhava, então Min decidiu se aproximar todo contente por ver seu crush ali.

— Olá, JK. — falou dando um enorme sorriso — Olá JiMin. — cumprimentou o amigo do garoto.

— Seja menos exagerado. — Kim sussurrou no ouvido de YoonGi, lhe dando um breve empurrão com o braço.

— Oi, TaeHyung-ah! — JiMin disse sorrindo.

— Ahhh! Oi, JiMinnie-ah. — sorriu imensamente quase se derretendo de amores ali mesmo.

— Seja menos exagerado. — YoonGi sussurrou o mesmo para o garoto, dando um sorriso debochado. Kim lhe olhou com cara feia.

— Olá, Tae! — Jeon falou.

— Oi, JK. — sorriu — Nos desculpe a demora, estávamos discutindo nosso lindo relacionamento. — falou fazendo uma pose séria, grudando mais seu corpo ao de Min que simplesmente achava tudo aquilo desnecessário e com uma péssima atuação vinda do mais novo.

— Vocês dois juntos são realmente muito fofos. — Jeon disse e sorriu doce.

— Sim. — YoonGi responde quase em lágrimas, querendo que na verdade fosse os dois juntos, não ele e Kim.

— Também acho muito fofo. — JiMin concorda.

— Sim. — Kim fala completamente sorridente se derretendo pelo menor.

Olhem o NamJoon! — alguém praticamente gritou e todos olharam para os lados até encontrarem Kim NamJoon, praticamente o “príncipe badboy estiloso e charmoso” da escola chegar, retirando seriamente os seus caros óculos de sol.

— Ele me dá um pouco de medo, mas é muito bonito. — JiMin comenta baixo.

— Ele poderia me dar. — JungKook fala mas engasga com o ar — Quer dizer, ele também me da medo.

Era realmente muito invertida – e talvez também confusa – a forma como a história de todos estavam interligadas, principalmente as de TaeHyung e YoonGi como namorados, de mentirinha.

Mas calma, tudo se explica melhor.

NAMORADO DE MENTIRINHA  ❜  taegi  [2020]Onde histórias criam vida. Descubra agora